Políticas da loja
Por favor, não efetuem suas compras sem antes ler nossa Política.
Aqui, segue alguns trechos da mesma, porém, é IMPORTANTE que ela seja lida por completo, clicando em POLÍTICAS DA LOJA, ao final deste texto.
*IMPORTANTE: Nosso produto não é físico, apenas digital, portanto não enviamos produtos por Correio, nem outro meio, apenas por e-mail. Qualquer dúvida entre em contato pelo chat.
*** PREÇOS ***
Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio.
Caso tenha recebido uma encomenda, e optou em pedir mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão.
1. EFETUANDO O PEDIDO
Antes de clicar em COMPRAR ESTE PRODUTO ou ENVIAR ESTE PEDIDO Á LOJA, confira se o campo de endereço está corretamente preenchido. Caso precise fazer alguma alteração, ela deve ser feita ANTES do pedido ser enviado á Loja. Após, não é possível fazer qualquer alteração no cadastro.
2. PRAZOS
Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção que varia em média 7 úteis, podendo estender-se conforme agenda atual. Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe.
4- COMO COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO PEDIDO?
Em caso de o cliente desejar comprar mais de 1 produto no mesmo carrinho de compra, é só seguir este procedimento:
1-Vá até o produto que deseja comprar, e clique em: Comprar este produto.
2-Coloque a quantidade desejada em : Quantidade e clique em Atualizar
3-No lado esquerdo (embaixo) clique em: Escolher mais Produtos
4-Repita o mesmo processo, até escolher todos itens que deseja
5-Após ter feito isto, clique em :ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA.
5- HORARIO DE ATENDIMENTO
*Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 16:00h.
6- TEM ALGUMA DUVIDA?
Para tirar dúvidas ou solicitar informações, por favor, clique em contatar vendedor e deixe sua mensagem que responderei à todas e tirarei qualquer dúvida.
7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP:
- Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento).
- Cartão (confirmação na hora).
Os pedidos que não tiverem os pagamentos efetuados em até 3 dias serão automaticamente cancelados.Para reativar o pedido favor entrar em contato, clicando em contatar o vendedor.
Após a arte para aprovação enviada você terá direito a 3 alterações do layout. Para mais alterações, será cobrado o valor de 50% do valor da compra para cada alteração. As alterações aumentaram o prazo de produção.
- Após layout aprovado e início da produção o layout não poderá ser alterado.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Att; Pri Design
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pri Design
SobrePolíticas da loja
Por favor, não efetuem suas compras sem antes ler nossa Política. Aqui, segue alguns trechos da mesma, porém, é IMPORTANTE que ela seja lida por completo, clicando em POLÍTICAS DA LOJA, ao final deste texto. *IMPORTANTE: Nosso produto não é físico, apenas digital, portanto não enviamos produtos por Correio, nem outro meio, apenas por e-mail. Qualquer dúvida entre em contato pelo chat. *** PREÇOS *** Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio. Caso tenha recebido uma encomenda, e optou em pedir mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão. 1. EFETUANDO O PEDIDO Antes de clicar em COMPRAR ESTE PRODUTO ou ENVIAR ESTE PEDIDO Á LOJA, confira se o campo de endereço está corretamente preenchido. Caso precise fazer alguma alteração, ela deve ser feita ANTES do pedido ser enviado á Loja. Após, não é possível fazer qualquer alteração no cadastro. 2. PRAZOS Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção que varia em média 7 úteis, podendo estender-se conforme agenda atual. Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe. 4- COMO COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO PEDIDO? Em caso de o cliente desejar comprar mais de 1 produto no mesmo carrinho de compra, é só seguir este procedimento: 1-Vá até o produto que deseja comprar, e clique em: Comprar este produto. 2-Coloque a quantidade desejada em : Quantidade e clique em Atualizar 3-No lado esquerdo (embaixo) clique em: Escolher mais Produtos 4-Repita o mesmo processo, até escolher todos itens que deseja 5-Após ter feito isto, clique em :ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA. 5- HORARIO DE ATENDIMENTO *Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 16:00h. 6- TEM ALGUMA DUVIDA? Para tirar dúvidas ou solicitar informações, por favor, clique em contatar vendedor e deixe sua mensagem que responderei à todas e tirarei qualquer dúvida. 7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Cartão (confirmação na hora). Os pedidos que não tiverem os pagamentos efetuados em até 3 dias serão automaticamente cancelados.Para reativar o pedido favor entrar em contato, clicando em contatar o vendedor. Após a arte para aprovação enviada você terá direito a 3 alterações do layout. Para mais alterações, será cobrado o valor de 50% do valor da compra para cada alteração. As alterações aumentaram o prazo de produção. - Após layout aprovado e início da produção o layout não poderá ser alterado. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Att; Pri Design
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução