Políticas da loja
POLÍTICA DE COMPRAS
O pedido só é liberado após confirmação de pagamento do Elo7. Não liberamos o pedido com envio de print de tela.
Pedidos feitos via boleto bancário podem demorar até 72 horas para compensação. Caso tenha urgência, opte em fazer o pedido via cartão de crédito ou Pix.
DÚVIDAS E RETORNO NA RESPOSTA
Envie sua dúvida pelo chat e responderemos em até 24 horas úteis. Favor não enviar mensagens seguidas e fora do horário comercial, isso atrasa seu atendimento.
ENVIO VIA TRANSPORTADORA OU CORREIOS
Certifique-se de que o endereço está correto antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente ou mudança do mesmo após a compra. Os custos de reenvio é arcado pelo comprador.
ENVIO DE IMAGENS
Não nos responsabilizamos por imagens ou fotos em baixa resolução.
Recomendamos enviar a foto via link (Drive, iCloud, ImgBB, Pinterest, Google Photos, WeTransfer e outros).
PRÉVIA DA ARTE
Alguns produtos enviamos uma pré-visualização do produto para que não haja divergência de nomes, textos, imagens ou de modelo escolhido. Para saber se o produto possui prévia de arte, leia a descrição. Caso seu item não possua prévia, atente-se aos dados informados. Se não recebermos as informações para personalização, será enviado com os dados padrão do anúncio ou a peça lisa.
PRAZOS
O prazo de confecção varia de acordo com cada tipo de produto, quantidade, acabamento etc. Vide na descrição. O prazo médio são de 2 a 10 úteis após confirmação de pagamento e da aprovação da prévia (se houver).
O prazo de envio varia de acordo com a sua região. Para dentro de São Paulo o prazo são de 1-3 dias úteis.
Pedimos que fiquem sempre atentos ao chat, para que aprovem o quanto antes para liberar o pedido.
PREÇOS
Nos reservamos do direito de aumentar os preços dos produtos sem aviso prévio, desde que o pedido não tenha sido efetuado e confirmado.
DEVOLUÇÃO E TROCA
Não aceitamos devoluções ou troca de itens personalizados.
Trocas ou devoluções rege de acordo com o código do consumidor: o direito de desistência da compra dentro de 7 dias úteis após a compra caso não esteja pronto. Trocas só serão permitidas caso houver algum dano ou defeito de fabricação. O mesmo deverá ser comprovado por mídia de foto ou vídeo.
O frete para troca ou devolução é por conta do comprador.
A conferência de textos, imagens e modelo é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por erros posteriormente.
REEMBOLSO E ESTORNO
Em caso de extravio ou perda do produto, o sinistro deverá ser aberto pelo comprador e o mesmo deverá contatar o vendedor.
Se for constatado extravio, o reembolso poderá ser realizado em até 90 dias úteis, prazo de finalização do sinistro e estorno do valor pelo ELO7.
Não fazemos estornos antes da finalização do sinistro.
Como funciona:
A transportadora Correios leva 30 dias corridos para realizar uma busca após a informação de extravio ou roubo ser aplicada no rastreio.
A transportadora Jadlog analisa os casos apenas com evidências. É importante enviar fotos do produto, da caixa e do objeto quando chegou.
Produtos de gesso, cerâmica, porcelana, vidro e espelhos não são indenizáveis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Prezentte Personalizado
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE COMPRAS O pedido só é liberado após confirmação de pagamento do Elo7. Não liberamos o pedido com envio de print de tela. Pedidos feitos via boleto bancário podem demorar até 72 horas para compensação. Caso tenha urgência, opte em fazer o pedido via cartão de crédito ou Pix. DÚVIDAS E RETORNO NA RESPOSTA Envie sua dúvida pelo chat e responderemos em até 24 horas úteis. Favor não enviar mensagens seguidas e fora do horário comercial, isso atrasa seu atendimento. ENVIO VIA TRANSPORTADORA OU CORREIOS Certifique-se de que o endereço está correto antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente ou mudança do mesmo após a compra. Os custos de reenvio é arcado pelo comprador. ENVIO DE IMAGENS Não nos responsabilizamos por imagens ou fotos em baixa resolução. Recomendamos enviar a foto via link (Drive, iCloud, ImgBB, Pinterest, Google Photos, WeTransfer e outros). PRÉVIA DA ARTE Alguns produtos enviamos uma pré-visualização do produto para que não haja divergência de nomes, textos, imagens ou de modelo escolhido. Para saber se o produto possui prévia de arte, leia a descrição. Caso seu item não possua prévia, atente-se aos dados informados. Se não recebermos as informações para personalização, será enviado com os dados padrão do anúncio ou a peça lisa. PRAZOS O prazo de confecção varia de acordo com cada tipo de produto, quantidade, acabamento etc. Vide na descrição. O prazo médio são de 2 a 10 úteis após confirmação de pagamento e da aprovação da prévia (se houver). O prazo de envio varia de acordo com a sua região. Para dentro de São Paulo o prazo são de 1-3 dias úteis. Pedimos que fiquem sempre atentos ao chat, para que aprovem o quanto antes para liberar o pedido. PREÇOS Nos reservamos do direito de aumentar os preços dos produtos sem aviso prévio, desde que o pedido não tenha sido efetuado e confirmado. DEVOLUÇÃO E TROCA Não aceitamos devoluções ou troca de itens personalizados. Trocas ou devoluções rege de acordo com o código do consumidor: o direito de desistência da compra dentro de 7 dias úteis após a compra caso não esteja pronto. Trocas só serão permitidas caso houver algum dano ou defeito de fabricação. O mesmo deverá ser comprovado por mídia de foto ou vídeo. O frete para troca ou devolução é por conta do comprador. A conferência de textos, imagens e modelo é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por erros posteriormente. REEMBOLSO E ESTORNO Em caso de extravio ou perda do produto, o sinistro deverá ser aberto pelo comprador e o mesmo deverá contatar o vendedor. Se for constatado extravio, o reembolso poderá ser realizado em até 90 dias úteis, prazo de finalização do sinistro e estorno do valor pelo ELO7. Não fazemos estornos antes da finalização do sinistro. Como funciona: A transportadora Correios leva 30 dias corridos para realizar uma busca após a informação de extravio ou roubo ser aplicada no rastreio. A transportadora Jadlog analisa os casos apenas com evidências. É importante enviar fotos do produto, da caixa e do objeto quando chegou. Produtos de gesso, cerâmica, porcelana, vidro e espelhos não são indenizáveis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução