
Muito negativa. Comprei um produto e recebi outro. É inenarrável a frustração que causaram, o trabalho apresentado não condiz com o tempo solicitado para a entrega e nem com a prestação de serviço apresentada. Entregaram errado, em caixa de tomate ( no mínimo caixa adequada ao que se propuseram fazer).Estou aguardando mandarem etiqueta para eu devolver pelo correio e depois receber o valor da compra em minha conta. Experiência amarga, desnecessária, macula a imagem do grupo elo 7, apesar de ser a primeira vez que acontece isso de muitas outras compras que já fiz, mas indicarei a elo 7 com restrições as minhas amigas.
-
Ola! Conforme conversado pelo chat o prazo esta descrito no anúncio, 45 dias úteis. Esse prazo vale para todos os produtos. Vc comprou sabendo dele, q inclusive informei em outra data qdo me questionou sobre o envio. De fato houve troca de etiquetas e lamento, ja resolvemos, vc fará a devolução do kit e eu do seu dinheiro. Qto a embalagem, desculpe, mas sua caixa foi embalada em papel pardo e caixas não fazem diferença pq sao jogadas fora pelo cliente depois, e reaproveitamos sim as q podem ser reaproveitadas. Isso é consciência ambiental. Vc é a 1a pessoa q reclama de uma caixa, mas tudo bem, cada um com seu ponto de vista. Lamento mesmo pelo equívoco. Fique tranquila que seu valor será devolvido, aguardo seus dados bancários via chat. Desejo-lhe uma excelente semana e muita luz em seu caminho. Abraços fraternos Maricene. =)