Políticas da loja
SobrePolíticas da loja
"Políticas da Presentear personalizados"
1. MEDIDAS E CORES: - Todas as medidas são aproximadas, pois as peças são artesanais e podem apresentar pequenas variações no tamanho. - As cores podem variar devido às configurações do monitor. - Algumas estampas também podem variar com base na posição do corte do tecido.
2. TEMPO DE RESPOSTA: - Nosso prazo máximo para responder a contatos é de "24 horas" (considerando apenas dias úteis).
3. FORMAS DE PAGAMENTO: - Aceitamos pagamento via "cartão de crédito" e "boleto bancário". - Pedidos não pagos serão cancelados em até "72 horas" após a confirmação do pedido. Caso deseje reativar o pedido, entre em contato conosco.
4. FRETE: - O frete é responsabilidade do comprador. - Para calcular o frete, basta simular uma compra.
5. PRAZO DE POSTAGEM : - "Pronta Entrega" Enviamos os produtos em até "7 dias úteis" após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pelos Correios pode variar conforme a localidade. - "Encomendas": O prazo de produção divulgado em cada
produto é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
6. TROCA E DEVOLUÇÃO: - "Troca" como nossas peças são únicas, não realizamos trocas. Antes de comprar, confira
detalhadamente a descrição do produto e, se tiver dúvidas, entre em contato conosco.
7 .CANCELAMENTO DO PEDIDO: - O prazo para cancelamento é de 2 dias após a confirmação do pagamento.
8 - EXTRAVIO DO PRODUTO: -Confirmado o roubo ou extravio pelos Correios, garantimos o reenvio de uma nova peça (similar pois algumas estampas são exclusivas), se possível, desde que o correio arque com o valor do produto e o reembolso do frete. -Embalagem Aberta ou Avariada: NÃO ACEITE A ENTREGA dos Correios caso a embalagem esteja aberta ou avariada.
9 - DÚVIDAS: _Clique em ? Contatar o Vendedor?. Tire todas as suas dúvidas antes de comprar pois como são peças artesanais podemos sempre melhorar ou customizar um detalhe desejado. Obrigada por escolher a Presentearpersonalizados! Sou a Tatiana e estou a disposição para tirar todas as suas dúvidas e poder atender da melhor forma possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução Olá seja bem vindo a PRESENTEAR! Abaixo estão algumas informações mais caso você não encontre sua dúvida aqui, fique a vontade para entrar em contato pelo whatsapp (27)99742-5002
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Presentear Tati Lima
SobrePolíticas da loja
SobrePolíticas da loja "Políticas da Presentear personalizados" 1. MEDIDAS E CORES: - Todas as medidas são aproximadas, pois as peças são artesanais e podem apresentar pequenas variações no tamanho. - As cores podem variar devido às configurações do monitor. - Algumas estampas também podem variar com base na posição do corte do tecido. 2. TEMPO DE RESPOSTA: - Nosso prazo máximo para responder a contatos é de "24 horas" (considerando apenas dias úteis). 3. FORMAS DE PAGAMENTO: - Aceitamos pagamento via "cartão de crédito" e "boleto bancário". - Pedidos não pagos serão cancelados em até "72 horas" após a confirmação do pedido. Caso deseje reativar o pedido, entre em contato conosco. 4. FRETE: - O frete é responsabilidade do comprador. - Para calcular o frete, basta simular uma compra. 5. PRAZO DE POSTAGEM : - "Pronta Entrega" Enviamos os produtos em até "7 dias úteis" após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pelos Correios pode variar conforme a localidade. - "Encomendas": O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. 6. TROCA E DEVOLUÇÃO: - "Troca" como nossas peças são únicas, não realizamos trocas. Antes de comprar, confira detalhadamente a descrição do produto e, se tiver dúvidas, entre em contato conosco. 7 .CANCELAMENTO DO PEDIDO: - O prazo para cancelamento é de 2 dias após a confirmação do pagamento. 8 - EXTRAVIO DO PRODUTO: -Confirmado o roubo ou extravio pelos Correios, garantimos o reenvio de uma nova peça (similar pois algumas estampas são exclusivas), se possível, desde que o correio arque com o valor do produto e o reembolso do frete. -Embalagem Aberta ou Avariada: NÃO ACEITE A ENTREGA dos Correios caso a embalagem esteja aberta ou avariada. 9 - DÚVIDAS: _Clique em ? Contatar o Vendedor?. Tire todas as suas dúvidas antes de comprar pois como são peças artesanais podemos sempre melhorar ou customizar um detalhe desejado. Obrigada por escolher a Presentearpersonalizados! Sou a Tatiana e estou a disposição para tirar todas as suas dúvidas e poder atender da melhor forma possível. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução Olá seja bem vindo a PRESENTEAR! Abaixo estão algumas informações mais caso você não encontre sua dúvida aqui, fique a vontade para entrar em contato pelo whatsapp (27)99742-5002
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução