Políticas da loja
Informações Importantes sobre seu Pedido:
Prazo de Entrega: O prazo para receber seu produto é de 3 dias úteis para processamento + o prazo de entrega dos Correios.
Rastreamento: O código de rastreio será enviado logo após a postagem.
Atrasos na Entrega: A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios, mas ofereceremos todo o suporte necessário para ajudar na resolução.
Responsabilidade do Cliente:
É fundamental preencher o endereço de entrega corretamente e garantir que haja alguém para receber o pedido.
Caso o produto retorne por endereço incorreto/insuficiente ou ausência do destinatário, os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.
Pedidos Pendentes: Pedidos não pagos em até 36 horas serão cancelados, mas podem ser reativados.
Trocas e Devoluções:
Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Desistência da Compra (Arrependimento): Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra, sem custos adicionais. O reembolso será do valor do produto, descontando o frete, ou você poderá optar por um crédito para uma nova compra.
Condições para Devolução:
O produto deve ser devolvido em até 7 dias após o recebimento.
Não aceitaremos devoluções de produtos utilizados, danificados ou sem a embalagem original.
O produto deve estar sem marcas de uso ou manchas e em conformidade com as condições de troca ou devolução.
Troca de Produtos: Para trocar, você deverá devolver o produto para receber um crédito e realizar uma nova compra. O reembolso do crédito só será processado se a devolução seguir nossa política.
Itens Personalizados:
Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados sem defeito.
Em caso de defeito no produto ou na personalização, siga o procedimento de troca e devolução.
Procedimento de Devolução: A devolução será feita por postagem nos Correios. As instruções serão enviadas por e-mail. O produto deve estar embalado conforme as regras dos Correios. A troca ou reembolso serão processados após o retorno e análise do produto em nosso escritório.
Restituição de Valores:
Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até 2 faturas após a solicitação.
Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não aceitamos contas de terceiros.
Importante: A restituição será processada após a análise do produto devolvido em nosso escritório, verificando se está de acordo com as condições de troca ou devolução e sem indícios de uso.
Devolução do Valor do Frete: Para produtos feitos sob encomenda que forem devolvidos, o valor do frete não será restituído.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Painelize
SobrePolíticas da loja
Informações Importantes sobre seu Pedido: Prazo de Entrega: O prazo para receber seu produto é de 3 dias úteis para processamento + o prazo de entrega dos Correios. Rastreamento: O código de rastreio será enviado logo após a postagem. Atrasos na Entrega: A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios, mas ofereceremos todo o suporte necessário para ajudar na resolução. Responsabilidade do Cliente: É fundamental preencher o endereço de entrega corretamente e garantir que haja alguém para receber o pedido. Caso o produto retorne por endereço incorreto/insuficiente ou ausência do destinatário, os custos de reenvio serão de sua responsabilidade. Pedidos Pendentes: Pedidos não pagos em até 36 horas serão cancelados, mas podem ser reativados. Trocas e Devoluções: Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Desistência da Compra (Arrependimento): Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra, sem custos adicionais. O reembolso será do valor do produto, descontando o frete, ou você poderá optar por um crédito para uma nova compra. Condições para Devolução: O produto deve ser devolvido em até 7 dias após o recebimento. Não aceitaremos devoluções de produtos utilizados, danificados ou sem a embalagem original. O produto deve estar sem marcas de uso ou manchas e em conformidade com as condições de troca ou devolução. Troca de Produtos: Para trocar, você deverá devolver o produto para receber um crédito e realizar uma nova compra. O reembolso do crédito só será processado se a devolução seguir nossa política. Itens Personalizados: Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados sem defeito. Em caso de defeito no produto ou na personalização, siga o procedimento de troca e devolução. Procedimento de Devolução: A devolução será feita por postagem nos Correios. As instruções serão enviadas por e-mail. O produto deve estar embalado conforme as regras dos Correios. A troca ou reembolso serão processados após o retorno e análise do produto em nosso escritório. Restituição de Valores: Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até 2 faturas após a solicitação. Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não aceitamos contas de terceiros. Importante: A restituição será processada após a análise do produto devolvido em nosso escritório, verificando se está de acordo com as condições de troca ou devolução e sem indícios de uso. Devolução do Valor do Frete: Para produtos feitos sob encomenda que forem devolvidos, o valor do frete não será restituído.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução