Políticas da loja
Utilizamos pratos de porcelana de primeira linha das melhores marcas nacionais. Independente da quantidade do pedido, todos os pratos irão com suporte de parede incluso (material plástico regulável).
As decorações são artesanais e personalizadas, caso tenha alguma imagem e deseje aplicar em um prato, nos chame via chat que teremos o maior prazer em atendê-los.
Nossas peças são EXCLUSIVAMENTE para uso decorativo e não devem ser utilizadas como utensilio doméstico (prato de servir, prato de mesa).
Para limpar basta utilizar uma esponja macia ou pano umedecido com sabão ou álcool. Não aconselhamos o uso de material abrasivo ou levar as peças a maquina de lavar louças pois danificam a decoração.
PRODUÇÃO E ENVIO: Nosso prazo de produção é de até 7 dias úteis após a confirmação do pedido mais o prazo de entrega dos Correios.
FORMA DE PAGAMENTO: Aceitamos todos os meios de pagamento válidos pelo Elo 7 e parcelamento no cartão em até 12 vezes sem juros.
FRETE: Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 700,00.
GARANTIA: O produto tem garantia de 3 meses a contar da data do recebimento pelo cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Se você não está de acordo com nosso produto recebido (desistência/arrependimento/defeito), poderá realizar a troca ou devolução do mesmo de acordo com nossa política, pelo e-mail [email protected] ou via Chat.
TROCAS DE PRODUTOS: Os pratos podem ser trocados, em até 7 dias após a entrega, por produtos do mesmo modelo ou diferentes de acordo com escolha do cliente porém, com os mesmo valor do pedido original. Caso o comprador queira trocar por produtos de diferente valor do pedido original, favor entrar em contato via Chat para que possamos orientar quanto ao pagamento da diferença. Os produtos do pedido original devem ser devolvidos intactos, sem indícios de estragos e mal uso, junto aos seus suportes, 1ª via da Nota Fiscal de vendas e embalagens original. Nesse caso, os custos de envio para troca ficam por conta do comprador. A troca só será concedida após a chegada dos produtos ao endereço da Loja Pratos na Parede e verificação da integridade dos mesmos pela nossa equipe.
TROCAS POR AVARIAS: Nossos produtos são muito bem embalados, mas imprevistos no transporte podem acontecer. Caso chegarem ao destino quebrados ou avariados não se preocupe, entre imediatamente em contato conosco via Chat ou e-mail para reclamação e garantia da troca. Não será necessário o envio dos produtos quebrados, será solicitadas ao comprador somente o envio de fotos das avarias do produto, junto da embalagem original e 1ª via da Nota Fiscal de vendas por Chat ou e-mail, para confirmação da troca.
Atenção: a produção e o envio do pedido após a solicitação da troca terá o mesmo prazo de produção de 7 dias + prazo de entrega dos Correios.
DEVOLUÇÕES: As solicitações de devolução dos pratos e estorno dos valores pagos deverão ser realizadas em até 7 dias após o recebimento do pedido. Os mesmos devem ser devolvidos intactos, sem indícios de estragos e mal uso, junto aos seus suportes,1ª via da Nota Fiscal de vendas e embalagens original. O estorno do valor pago só será concedido ao cliente após a chegada dos produtos ao endereço da Loja Pratos na Parede e verificação da integridade dos mesmos pela nossa equipe. Os custos de envio para devolução ficam por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pratos na Parede
SobrePolíticas da loja
Utilizamos pratos de porcelana de primeira linha das melhores marcas nacionais. Independente da quantidade do pedido, todos os pratos irão com suporte de parede incluso (material plástico regulável). As decorações são artesanais e personalizadas, caso tenha alguma imagem e deseje aplicar em um prato, nos chame via chat que teremos o maior prazer em atendê-los. Nossas peças são EXCLUSIVAMENTE para uso decorativo e não devem ser utilizadas como utensilio doméstico (prato de servir, prato de mesa). Para limpar basta utilizar uma esponja macia ou pano umedecido com sabão ou álcool. Não aconselhamos o uso de material abrasivo ou levar as peças a maquina de lavar louças pois danificam a decoração. PRODUÇÃO E ENVIO: Nosso prazo de produção é de até 7 dias úteis após a confirmação do pedido mais o prazo de entrega dos Correios. FORMA DE PAGAMENTO: Aceitamos todos os meios de pagamento válidos pelo Elo 7 e parcelamento no cartão em até 12 vezes sem juros. FRETE: Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 700,00. GARANTIA: O produto tem garantia de 3 meses a contar da data do recebimento pelo cliente. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Se você não está de acordo com nosso produto recebido (desistência/arrependimento/defeito), poderá realizar a troca ou devolução do mesmo de acordo com nossa política, pelo e-mail [email protected] ou via Chat. TROCAS DE PRODUTOS: Os pratos podem ser trocados, em até 7 dias após a entrega, por produtos do mesmo modelo ou diferentes de acordo com escolha do cliente porém, com os mesmo valor do pedido original. Caso o comprador queira trocar por produtos de diferente valor do pedido original, favor entrar em contato via Chat para que possamos orientar quanto ao pagamento da diferença. Os produtos do pedido original devem ser devolvidos intactos, sem indícios de estragos e mal uso, junto aos seus suportes, 1ª via da Nota Fiscal de vendas e embalagens original. Nesse caso, os custos de envio para troca ficam por conta do comprador. A troca só será concedida após a chegada dos produtos ao endereço da Loja Pratos na Parede e verificação da integridade dos mesmos pela nossa equipe. TROCAS POR AVARIAS: Nossos produtos são muito bem embalados, mas imprevistos no transporte podem acontecer. Caso chegarem ao destino quebrados ou avariados não se preocupe, entre imediatamente em contato conosco via Chat ou e-mail para reclamação e garantia da troca. Não será necessário o envio dos produtos quebrados, será solicitadas ao comprador somente o envio de fotos das avarias do produto, junto da embalagem original e 1ª via da Nota Fiscal de vendas por Chat ou e-mail, para confirmação da troca. Atenção: a produção e o envio do pedido após a solicitação da troca terá o mesmo prazo de produção de 7 dias + prazo de entrega dos Correios. DEVOLUÇÕES: As solicitações de devolução dos pratos e estorno dos valores pagos deverão ser realizadas em até 7 dias após o recebimento do pedido. Os mesmos devem ser devolvidos intactos, sem indícios de estragos e mal uso, junto aos seus suportes,1ª via da Nota Fiscal de vendas e embalagens original. O estorno do valor pago só será concedido ao cliente após a chegada dos produtos ao endereço da Loja Pratos na Parede e verificação da integridade dos mesmos pela nossa equipe. Os custos de envio para devolução ficam por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução