Lindo e vai ficar lindo na decor.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (501)
Só respondeu a minha pergunta uma vez e depois, nada! Várias pessoas reclamando da mesma coisa nos comentários. Uma pena!
-
Olá, Thiago! Infelizmente não há como responder em tempo real, mas você não ficou sem retorno em nenhum momento. Seu pedido estava dentro do prazo de produção e com envio previsto para sexta-feira, mas decidiu cancelar a compra. A maioria das nossas avalições são positivas, justamente por cumprir os prazos anunciados. Por muitas vezes, o comprador não se atenta que a ELO7 é destinada a produtos com personalização e prazo de produção, diferente de prazo de entrega.
Vou comprar de novo, mas quero parcelarVer detalhes da avaliação
Amei. Indico!!!!??Ver detalhes da avaliação
Produto de qualidadeVer detalhes da avaliação
Qualidade excelente!!Ver detalhes da avaliação
Perfeito, demorei em avaliar pois achei que já tinha confirmado. Mas veio certinho, perfeita qualidade, ficou lindo na minha parede! Amei, em breve estarei pedindo um outro com uma imagem que quero enviar, muito obrigado ??????Ver detalhes da avaliação
Segunda vez que compro, boa qualidade, adoraram o presenteVer detalhes da avaliação
O vendedor não respondeu, não enviou o produto.Ver detalhes da avaliação
Infelizmente decidi cancelar a compra pela falta de informações e de respostas por parte da empresa. Vi em outros comentários que outras pessoas também passaram pelo mesmo problema. Fico no aguardo, o mais breve possível, do estorno da compra no meu cartão de créditoVer detalhes da avaliação
Bem legal, ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
Cancelei o pedido pelo fato de o vendedor ignorar minhas mensagens e não enviar o pedido no prazo. Aguardo que ele faça o reembolso.Ver detalhes da avaliação
Qualidade simplesmente absurda, eu to extremamente impressionada. Parece que conseguiram imprimir em 8K, absurda.Ver detalhes da avaliação
Efetuei a compra e precisei cancelar pois a loja/vendedor não entregou no prazo informado no anúncio e após mensagem sobre posicionamento, a mensagem também foi ignorada. Era um presente de aniversário e não foi entregue.Ver detalhes da avaliação
Gostei muito mesmo, ótimo produto e uma excelente definição de imagem.Ver detalhes da avaliação
Linda! Malévola é maravilhosaVer detalhes da avaliação
Produto de excelente qualidade.Ver detalhes da avaliação
Não responde, deixa o cliente sem saber de nada.
Muito ruim
-
Olá, Marcos! Respondemos dentro do horário comercial em dias úteis. No seu atendimento em questão, era referente aos prazos. Os mesmos foram informados antes mesmo da compra ser realizada, bem como, foi atualizado sobre a produção do pedido e com o link de rastreio assim que foi postado.
Vendedor péssimo?não envia o produto e nem informa o comprador.
-
O produto é enviado assim que a produção do mesmo é concluída. Foi enviada a mensagem informando que o item estava em separação.
A impressão não é das melhores, mas veio o modelo que eu queria.Ver detalhes da avaliação
