Karen Candian
A vendedora foi perfeita! Super simpática, fez um detalhe personalizado que pedi, o acabamento é ótimo e ainda enviou um mimo ?? só elogios!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarPorta Moedas | Necessaire: 2 opções de verso: Azul marinho ou amarelo.
Porta moedas pequena, muito linda e prática para você guardar coisinhas como moedas, pendrives, cartões, remedinhos, batons, entre outros.
Confeccionada em tecido digital, 100% algodão, com estruturação em manta acrílica, fechamento em zíper, forro em tecido 100% algodão.
Tamanho aproximado de 11 cm x 10 cm.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
A vendedora foi perfeita! Super simpática, fez um detalhe personalizado que pedi, o acabamento é ótimo e ainda enviou um mimo ?? só elogios!!
Tudo certo! Vendedora super simpática. A nécessaire é linda, bem como eu imaginava. Muito bem confeccionada e embalada.
Apesar de não ter recebido o pedido por culpa da transportadora, a vendedora foi super profissional e atenciosa.
-5% no PixR$ 26,60
Flash
Produto pronto e envio imediato

Cafelândia - SP