Descrição do produto
Porta-Joias com Espelho personalizado
Descrição: Organize anéis, brincos, colares, outros acessórios e o que mais quiser no nosso porta-joias de couro sintético com espelho. Suas divisórias são bem marcadas e cabem diversos itens, o espelho além de permitir dar aquela olhada no visual, também funciona como uma divisória entre o compartimento superior e inferior interno. Uma surpresa em espaço compacto!
Medidas (A x L x C)
5 x 10 x 5 cm
Código do produto
1F58521
Peso
150 g
Publicado em
22/12/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Marco Eduardo Lima
Entrei a tempo e com boa qualidade.
-
Tatiana Catossi
ótimo atendimento, os produtos foram entregues no prazo, de ótima qualidade a bolsa e a impressão também é excelente! Ótima compra, recomendo muito !
-
Katia Marim Treviso
Adorei todo o processo de compra. O produto "Selfie Ring Light" é exatamente como está na foto e a impressão ficou muito boa. O atendimento é atencioso e a entrega foi dentro no prazo. Virei cliente.
Categorias
Porta-joias com Espelho Personalizado
(preço unitário)
Compra mínima: 300 unidades
Preço total
ou 6x sem juros de R$ 1.495,00 no cartão
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução