Descrição do produto
Porta Cardeneta de vacina ou documentos para seu filho.
Solução perfeita para manter sempre a mãos todos os documentos importantes. Tem bolsos livres e bolso com fechamento em ziper para guardar receitas, cartão de plano de saúde, cardeneta de vacina entre outras coisas pode também ser utilizado como.porta livro
Pode ter o fechamento com botão de pressão. Muito prático.
Produto feito com tecido de algodão.
Pode ser personalizado com bordado a máquina. Escolher estampas aqui.
Medidas (A x L x C)
6 x 24 x 28 cm
Código do produto
206EC3F
Peso
190 g
Publicado em
14/08/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Camila Josiane Cardoso Moreira
Atendimento nota 1000, o estojo então é maravilhoso, o trabalho está impecável e caprichoso! Super espaçoso e cabe na bolsa
-
Maria Claudia Silveira
Bolsa linda e estilosa, estou usando muito. Vendedora atenciosa oferece muitas opções de estampa. o pedido veio com bilhetinho e um mimo, feito com mto carinho. Recomendo!
-
Cristina
Comprei um estojo pra minha filha, ela adorou e eu tbémm...kkkk !!! a Yara foi muito atenciosa e postou super rápido, chegou a tempo do início das aulas. O estojo coube todas as coisas e ainda sobrou espaço. Recomento. Ainda ganhei um mimo lindo!!! obrigada pela atenção e sucesso!!!!
Categorias
- frete reduzido
Porta Carteira de Vacina ou Documentos
ou 2x sem juros de R$ 42,50 no cartão
-5% no Pix R$ 80,75
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução