Descrição do produto
Produzido em material sintético nobre (montana), semelhante ao couro, espessura 1.4 mm, de excelente qualidade. E personalizado com filme de recorte premium, de toque suave e macio.
Medias aproximadas: 7,5 x 11 cm.
Alcinha de mão removível;
?? CASO QUEIRA A OPÇÃO PERSONALIZADA POR GENTILEZA ME CHAMAR NO CHAT APÓS PAGAMENTO PARA ESCOLHER A PERSONALIZAÇÃO !! CASO A PERSONALIZAÇÃO NÃO SEJA ENVIADA EM 2 HORAS APÓS O PAGAMENTO, ENVIAREMOS O PRODUTO SEM PERSONALIZAR ??
Obs: O porta cartões inclui personalização apenas com nome ou inicial conforme anúncio. Não fazemos demais personalizações devido ao tamanho do produto.
Como realizar a limpeza do seu porta cartões:
Use sempre pano úmido com água ou caso necessário sabão neutro!
Nunca usar produtos químicos.
Na secagem, não expor ao sol, a sombra é o suficiente!
Obs: As imagens do site podem sofrer alterações de cores dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.
- Os cartões são meramente ilustrativo, não acompanham ao produto.
Medidas (A x L x C)
0.02 x 0.15 x 0.13 cm
Código do produto
200AB4D
Peso
50 g
Publicado em
21/05/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Ficou perfeito!
-
Ameeeei completamente. Muito bem acabado. Comprei para colocar a caderneta de vacinação do meu bebê, quando vi, deu vontade de comprar pra minha também.
-
Júlia Maria Nunes
Produto: Pasta Documentos da Gestante ou do Bebê - Personalizo
Os detalhes ficaram impecáveis, muito lindo eu ameiii e era exatamente como eu queria
Categorias
Porta Cartão/cartões em Sintético
-5% no Pix R$ 31,25
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução