Descrição do produto
Porta Bijus/Jóias, tamanho médio; confeccionado com tecidos 100% algodão.
Ideal para levar em viagens, na bolsa ou manter sua gaveta organizada, e um ótimo presente. Possui 8 divisórias internas para guardar brincos, anéis, relógios e pulseiras.
* Fechamento com cordão acetinado, encerado, rabo de rato ou fita de cetim número 0(zero).
Cordões e botões decorativos de acordo com disponibilidade de estoque.
*A peça aberta tem 28 cm de diâmetro
**Observações *
-Por ser um produto totalmente artesanal, pode apresentar variação no posicionamento das estampas em relação às fotos apresentadas.
-**ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO CONSULTE DISPONIBILIDADE DESTA ESTAMPA.
*Cores podem ser alteradas
*-Cada unidade de Porta Bijus, vai com sacolinha de celofane transparente com amarração em fita de cetim e tag personalizada da loja.
*Acima de 20 unidades preço com desconto, consulte-nos!
*Dúvidas e informações: LEIA TODAS AS CONDIÇÕES E PROCEDIMENTOS DA EMPRESA NA ABA POLÍTICAS DA LOJA ou contate no "*CONTATAR VENDEDOR*" no canto direito da LOJA ANTES DE REALIZAR A COMPRA. :D
Medidas (A x L)
10 x 12 cm
Código do produto
90543F
Peso
50 g
Publicado em
04/04/2017
Avaliações do produto
-
Monique Costa
A vendedora Alê foi MARAVILHOSA e super atenciosa. Ficou tudo PERFEITO! Atendeu a todas as minhas sugestões! Eu AMEI, AMEI!!!!
Categorias
- frete reduzido
(preço unitário)
Compra mínima: 6 unidades
Preço total
ou 5x sem juros de R$ 30,60 no cartão
-5% no Pix R$ 145,32
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução