
Vanessa avaliou Porta Chaves Caveira Mexicana.
O porta chaves é muito mais bonito pessoalmente. Agradeço o cuidado. Parabéns pela qualidade!!!Ver detalhes da avaliação
O porta chaves é muito mais bonito pessoalmente. Agradeço o cuidado. Parabéns pela qualidade!!!Ver detalhes da avaliação
Os produtos são lindos e de ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
Atendimento pelo vendedor excelente, super atencioso.
Obrigada
OkVer detalhes da avaliação
Amei o produto, recomendo!Ver detalhes da avaliação
Produto ímpar, muito bem feito. Entrega dentro do prazo e muito bem embalada.Ver detalhes da avaliação
Super recomendado.Ver detalhes da avaliação
Recebi, perfeitamente, a encomenda. Tudo muito perfeito, lindo! Adorei a compra. Parabéns pelo trabalho e pela dedicação.Ver detalhes da avaliação
Lindo o trabalho perfeito e super bem embalado,chegou em perfeito estado.Ver detalhes da avaliação
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Lindoooos super indico!!!!! Amei!!!Ver detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
Muito lindo!Ver detalhes da avaliação
Td certo! ObrigadaVer detalhes da avaliação
Péssima experiência. O pôster veio com 3 amassados impossíveis de serem disfarçados. Tudo indica que a pessoa que cuidou da embalagem não tomou os devidos cuidados, pois o pacote chegou intacto o que significa que não foi um incidente no transporte, mas sim no momento da preparação do pacote. Pior de tudo é você relatar isso ao fornecedor e receber como resposta que ele precisa das imagens, ou seja, de PROVAS, para a constatação do ocorrido. Após uma longa discussão com o fornecedor o mesmo foi irredutível ao afirmar que precisa das imagens para uma "avaliação" (pasmem!). E se no critério dele os amassados forem imperceptíveis? afinal, trata-se de uma questão subjetiva: o que é óbvio para mim pode não ser para ele, e, na qualidade de fornecedor, é bem cômodo afirmar que as avarias são imperceptíveis ou mesmo que não existem. Fiquei extremamente decepcionada, pois tinha adquirido o produto para decoração da minha casa no Natal e quanto a isso não há nada que possa ser feito, mas a conduta do fornecedor ficou muito longe daquilo que se espera em uma relação comercial. Compro do site da Elo 7, assim como de tantos outros, ´há muito tempo e confesso que é a primeira que me deparo com esse tipo de situação. Agora tenho que me "desdobrar" para enviar as provas ao fornecedor se quiser ter o problema resolvido...lamentável
Luciane,
Lamentamos o ocorrido, principalmente pela questão emocional envolvida.
É direito do consumidor receber o produto em perfeitas condições, assim como é dever da loja realizar a troca ou a devolução caso isso não ocorra, porém, é necessário avaliar o que ocorreu ao produto, por isso solicitamos que as fotos sejam enviadas por e-mail, conforme havíamos conversado anteriormente. Esse procedimento é adotado pela maioria das lojas virtuais e também adotada pela nossa loja. Mais uma vez reitero que seu problema será solucionado assim que as fotos forem enviadas, conforme procedimento normal da loja.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e colocamo-nos a disposição para a resolução do problema.
Att.
Equipe Pop A 2
Gostei da compra, entrega no prazo. Excelente!! Estão de Parabéns!!Ver detalhes da avaliação
Chegou amassado, e onde amassa o papel fica marcado pois sai a tinta. A arte é linda, mas fiquei bem decepcionada.Ver detalhes da avaliação
Excelente os produtos. Fiquei muito feliz. Irei comprar mais.Ver detalhes da avaliação
O produto chegou corretamente!Ver detalhes da avaliação
A peça é uma graça. O vendedor cumpriu exatamente o que prometeu. Só me espantou o fato do Buda ser um cofre! hehehehehe... Tudo conforme esperado. Recomendo produto e vendedorVer detalhes da avaliação
AMEI SEU TRABALHO! VOLTAREI LOGO LOGO PRA MAIS UMAS COMPRAS!Ver detalhes da avaliação