Políticas da loja
Os produtos de nossa loja são arquivos digitais, matrizes de bordado, para serem utilizados em máquinas de bordar eletrônicas/computadorizadas. Não são bordados prontos. Não comercializamos bordados prontos (itens físicos). É necessário ter uma máquina de bordar para utilizar o arquivo, ou contratar os serviços de uma empresa, uma artesã, ou uma bordadeira que possa bordar com o arquivo adquirido.
Os arquivos são enviados por e-mail, desta forma, após a confirmação do envio o pedido não poderá ser cancelado, bem como em nenhuma hipótese reembolsado o valor pago.
O comprador é responsável por ler a descrição do produto, por isso, antes de finalizar a compra, leia atentamente a descrição do anúncio. Caso tenha dúvidas, entre em contato.
Informar no pedido (ou após a finalização da compra via mensagem ao vendedor) o formato em que necessita das matrizes (PES, JEF, DST, XXX, EXP ou HUS). Se o formato não for informado em até 2 dias úteis as matrizes serão enviadas na extensão PES. As matrizes serão enviadas para o e-mail cadastrado no site, se desejar que sejam enviadas para outro endereço eletrônico, informar o mesmo.
Horário de atendimento: de segunda a segunda. Aos finais de semana e feriados funcionamos com horário reduzido.
Forma de envio: pelo fato de comercializarmos produtos (arquivos) digitais, os envios são realizados por e-mail, desta forma, não há cobrança de frete e nem devoluções, visto que não existe devolução de arquivos digitais.
Prazo de envio: o envio dos arquivos é realizado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Pagamentos via cartão de crédito normalmente têm sua confirmação dentro de poucos minutos, enquanto pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados.
Meios de pagamento: PIX, boleto bancário e cartão de crédito.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos: estamos disponíveis para atendimento ao cliente, visando esclarecer todas as dúvidas. Procuramos responder o mais breve possível, no entanto o nível de demanda definirá o tempo de resposta. As mensagens são respondidas por ordem de recebimento. Respondemos as mensagens em no máximo 24 horas após o contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ponto da Arte Matrizes de Bordados
SobrePolíticas da loja
Os produtos de nossa loja são arquivos digitais, matrizes de bordado, para serem utilizados em máquinas de bordar eletrônicas/computadorizadas. Não são bordados prontos. Não comercializamos bordados prontos (itens físicos). É necessário ter uma máquina de bordar para utilizar o arquivo, ou contratar os serviços de uma empresa, uma artesã, ou uma bordadeira que possa bordar com o arquivo adquirido. Os arquivos são enviados por e-mail, desta forma, após a confirmação do envio o pedido não poderá ser cancelado, bem como em nenhuma hipótese reembolsado o valor pago. O comprador é responsável por ler a descrição do produto, por isso, antes de finalizar a compra, leia atentamente a descrição do anúncio. Caso tenha dúvidas, entre em contato. Informar no pedido (ou após a finalização da compra via mensagem ao vendedor) o formato em que necessita das matrizes (PES, JEF, DST, XXX, EXP ou HUS). Se o formato não for informado em até 2 dias úteis as matrizes serão enviadas na extensão PES. As matrizes serão enviadas para o e-mail cadastrado no site, se desejar que sejam enviadas para outro endereço eletrônico, informar o mesmo. Horário de atendimento: de segunda a segunda. Aos finais de semana e feriados funcionamos com horário reduzido. Forma de envio: pelo fato de comercializarmos produtos (arquivos) digitais, os envios são realizados por e-mail, desta forma, não há cobrança de frete e nem devoluções, visto que não existe devolução de arquivos digitais. Prazo de envio: o envio dos arquivos é realizado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Pagamentos via cartão de crédito normalmente têm sua confirmação dentro de poucos minutos, enquanto pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados. Meios de pagamento: PIX, boleto bancário e cartão de crédito. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: estamos disponíveis para atendimento ao cliente, visando esclarecer todas as dúvidas. Procuramos responder o mais breve possível, no entanto o nível de demanda definirá o tempo de resposta. As mensagens são respondidas por ordem de recebimento. Respondemos as mensagens em no máximo 24 horas após o contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução