Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
O prazo de produção será de acordo com o produto e a quantidade e sempre a combinar.
O prazo de envio começa a ser contado à partir da data do pagamento. Será enviado o mais rápido possível. A partir do momento de postado, o prazo dependerá dos correios. Comprometo-me a compartilhar com você o código de rastreamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, o custo do novo frete será por minha conta.
Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, o custo do novo frete será por minha conta.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito.
PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO:
Os pedidos não concretizados serão cancelados em um prazo máximo de 3 dias, lembrando que podem ser reativados a qualquer momento mediante solicitação do cliente.
OPÇÕES DE FRETE:
SEDEX, PAC
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ponto Bebê
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: O prazo de produção será de acordo com o produto e a quantidade e sempre a combinar. O prazo de envio começa a ser contado à partir da data do pagamento. Será enviado o mais rápido possível. A partir do momento de postado, o prazo dependerá dos correios. Comprometo-me a compartilhar com você o código de rastreamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, o custo do novo frete será por minha conta. Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, o custo do novo frete será por minha conta. MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito. PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO: Os pedidos não concretizados serão cancelados em um prazo máximo de 3 dias, lembrando que podem ser reativados a qualquer momento mediante solicitação do cliente. OPÇÕES DE FRETE: SEDEX, PAC
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução