Políticas da loja
Política de frete:
Leia atentamente o prazo de entrega que está escrito na descrição do produto e acompanhe atentamente ao digitar o CEP o prazo de entrega dos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais contratempos dos Correios.
A PLUG ART envia o código do rastreamento ao comprador, devido a logística de loja e você acompanha pelo chat online do elo7 o envio com o código enviado.
Ao comprar o produto esteja ciente que seu cadastro está atualizado, pois o tempo de frete pode influenciar no prazo de entrega, se o produto voltar começaremos do inicio novamente e o tempo torna-se em dobro para chegar. O valor de reenvio de frete será cobrado e pago por você.
Política de trocas e devoluções
Prazo de desistência de 7 dias conforme CDC. Caso seu pedido já tenha dado inicio ao projeto criativo não terá direito a reembolsos uma vez que já foi dado início ao pedido feito.
Trocas somente se não ocorrer um dos itens mencionados abaixo:
- Manchas de cor : Alertamos aos clientes com relação as manchas enviamos sempre impressos a mais para substituir os manchados caso ocorra.
- Devolução e reimpressão: Os materiais só serão aceitos mediante uma análise técnica através de foto por nossa equipe especializada em aprovação de materiais. A devolução é por conta do comprador, pagando a o frete e reenviando o material para nós para fazer a análise técnica.
- Reenvio de material: após analisado o material através de fotos enviadas e seja constatado que o erro foi nosso,é necessário o reenvio do material para que seja feita a reprodução.
- Reproduçao: o tempo de reprodução é o mesmo que será dado inicio a reprodução da data de chegada do material analisado e enviado. Só será realizada a reprodução com a mesma arte, não podendo enviar novo arquivo.
- Cor: Todo material impresso tem alteração de 10% do tom que se vê na tela do computador ou eletrônicos neste caso pode ser para mais escuro ou para mais claro do tom que se aprova, ou até tons diferentes em certos casos.
Cores douradas são substituidas pela cor ouro do cmyk e cores prateadas pela cor cinza do cmyk, pois impressões em off set não imprimem cores metálicas , somente com outro serviço de acabamento.
Os arquivos enviados pelo cliente usamos o mesmo tom e se houver comparaçao de tom sempre recomendamos que o tom quando enviado por eletronicos por causa do brilho na tela ajustada pelo cliente, interfere n a visão de cada indivíduo , tanto é que se colocar o mesmo impresso em fundo claro para olhar e outro em fundo escuro o tom será percebido pelo olhos com tons diferentes. Portanto qualquer material impresso também se comparado a um outro já impresso a cor não ficará a mesma devido ao lote de tintas e fornecedores diferentes ou do mesmo fabricante ou de uma outra empresa que tenha já impresso.
Cores metálicas: Depois de impresso os cartões este tipo de acabamento é adicional na qual deverá comprar juntamente com o material impresso.
-Lote: Cada item de material encomendado é feito em lotes, portanto se pedir dois materiais em um mesmo pedido não garantimos o mesmo tom pois temos mais de uma maquina que faz as impressões e não garantimos que os materiais de papelaria sejam feitos nas mesmas maquinas em se tratando de ser materiais para fins diferentes.
- Dúvidas: É necessário tirar todas as duvidas antes com o vendedor para não ocorrer imprevistos.
Favor preste bem atenção as informações inseridas na loja
Ao efetuar a compra conosco o comprador está automaticamente concordando com a política da loja e prazos de entrega.
Informações adicionais
1) Não nos responsabilizamos por prazo de entrega se o endereço do correspondente estiver errado pois recomendamos que escreva corretamente todos os dados do seu cadastro para que não volte a postagem como desconhecido, mudou-se... ou outra informação de numero inexistente ... A responsabilidade de reenvio é do comprador pagando taxas que a Plug Art irá sugestionar.
2) Deixar sempre disponível ou avisado a alguém que irá receber a postagem no período que vence a postagem para que seu produto chegue no prazo que precisa, pois se não houver alguém no local corre o risco de não receber a tempo e os correios entregará em um prazo maior.
3) Caso o produto volte para nós por motivos de dados incorretos do comprador ou qualquer outra informação que não foi de nossa autoria e sim do comprador ( como por exemplo - endereço incorreto) será cobrada taxa de reenvio a serem depositados em conta corrente no qual enviaremos no mesmo dia ou dia seguinte sendo em período comercial a postagem.
Caso ocorra REEMBOLSO será parcial pois taxas administrativas e frete não fazem parte da desistência do pedido uma vez que o pedido foi pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Plugart
SobrePolíticas da loja
Política de frete: Leia atentamente o prazo de entrega que está escrito na descrição do produto e acompanhe atentamente ao digitar o CEP o prazo de entrega dos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais contratempos dos Correios. A PLUG ART envia o código do rastreamento ao comprador, devido a logística de loja e você acompanha pelo chat online do elo7 o envio com o código enviado. Ao comprar o produto esteja ciente que seu cadastro está atualizado, pois o tempo de frete pode influenciar no prazo de entrega, se o produto voltar começaremos do inicio novamente e o tempo torna-se em dobro para chegar. O valor de reenvio de frete será cobrado e pago por você. Política de trocas e devoluções Prazo de desistência de 7 dias conforme CDC. Caso seu pedido já tenha dado inicio ao projeto criativo não terá direito a reembolsos uma vez que já foi dado início ao pedido feito. Trocas somente se não ocorrer um dos itens mencionados abaixo: - Manchas de cor : Alertamos aos clientes com relação as manchas enviamos sempre impressos a mais para substituir os manchados caso ocorra. - Devolução e reimpressão: Os materiais só serão aceitos mediante uma análise técnica através de foto por nossa equipe especializada em aprovação de materiais. A devolução é por conta do comprador, pagando a o frete e reenviando o material para nós para fazer a análise técnica. - Reenvio de material: após analisado o material através de fotos enviadas e seja constatado que o erro foi nosso,é necessário o reenvio do material para que seja feita a reprodução. - Reproduçao: o tempo de reprodução é o mesmo que será dado inicio a reprodução da data de chegada do material analisado e enviado. Só será realizada a reprodução com a mesma arte, não podendo enviar novo arquivo. - Cor: Todo material impresso tem alteração de 10% do tom que se vê na tela do computador ou eletrônicos neste caso pode ser para mais escuro ou para mais claro do tom que se aprova, ou até tons diferentes em certos casos. Cores douradas são substituidas pela cor ouro do cmyk e cores prateadas pela cor cinza do cmyk, pois impressões em off set não imprimem cores metálicas , somente com outro serviço de acabamento. Os arquivos enviados pelo cliente usamos o mesmo tom e se houver comparaçao de tom sempre recomendamos que o tom quando enviado por eletronicos por causa do brilho na tela ajustada pelo cliente, interfere n a visão de cada indivíduo , tanto é que se colocar o mesmo impresso em fundo claro para olhar e outro em fundo escuro o tom será percebido pelo olhos com tons diferentes. Portanto qualquer material impresso também se comparado a um outro já impresso a cor não ficará a mesma devido ao lote de tintas e fornecedores diferentes ou do mesmo fabricante ou de uma outra empresa que tenha já impresso. Cores metálicas: Depois de impresso os cartões este tipo de acabamento é adicional na qual deverá comprar juntamente com o material impresso. -Lote: Cada item de material encomendado é feito em lotes, portanto se pedir dois materiais em um mesmo pedido não garantimos o mesmo tom pois temos mais de uma maquina que faz as impressões e não garantimos que os materiais de papelaria sejam feitos nas mesmas maquinas em se tratando de ser materiais para fins diferentes. - Dúvidas: É necessário tirar todas as duvidas antes com o vendedor para não ocorrer imprevistos. Favor preste bem atenção as informações inseridas na loja Ao efetuar a compra conosco o comprador está automaticamente concordando com a política da loja e prazos de entrega. Informações adicionais 1) Não nos responsabilizamos por prazo de entrega se o endereço do correspondente estiver errado pois recomendamos que escreva corretamente todos os dados do seu cadastro para que não volte a postagem como desconhecido, mudou-se... ou outra informação de numero inexistente ... A responsabilidade de reenvio é do comprador pagando taxas que a Plug Art irá sugestionar. 2) Deixar sempre disponível ou avisado a alguém que irá receber a postagem no período que vence a postagem para que seu produto chegue no prazo que precisa, pois se não houver alguém no local corre o risco de não receber a tempo e os correios entregará em um prazo maior. 3) Caso o produto volte para nós por motivos de dados incorretos do comprador ou qualquer outra informação que não foi de nossa autoria e sim do comprador ( como por exemplo - endereço incorreto) será cobrada taxa de reenvio a serem depositados em conta corrente no qual enviaremos no mesmo dia ou dia seguinte sendo em período comercial a postagem. Caso ocorra REEMBOLSO será parcial pois taxas administrativas e frete não fazem parte da desistência do pedido uma vez que o pedido foi pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução