Políticas da loja
1 - O prazo de entrega é contado a partir da data do pagamento do produto.
2 - A Plena Artes não se responsabiliza pelos erros descritos pelo comprador quanto ao endereço de entrega, nome do destinatário, cep errado ou qualquer outro erro quanto a postagem. Nós vendedores não temos acesso a esta área de informação .
3 - Uma vez fechado o pedido, não há como mudar o endereço de entrega, ou fazer qualquer tipo de mudança, pois é gerado pelo correio a etiqueta que contém o número do rastreamento do seu pedido.
4 - Procuramos reproduzir ao máximo o produto como na foto de divulgação, porém podem haver variação quanto as cores.
5 - Estamos sempre a disposição para qualquer dúvida, obrigada.
Flávia Bertolo - Plena Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Plena Artes
SobrePolíticas da loja
1 - O prazo de entrega é contado a partir da data do pagamento do produto. 2 - A Plena Artes não se responsabiliza pelos erros descritos pelo comprador quanto ao endereço de entrega, nome do destinatário, cep errado ou qualquer outro erro quanto a postagem. Nós vendedores não temos acesso a esta área de informação . 3 - Uma vez fechado o pedido, não há como mudar o endereço de entrega, ou fazer qualquer tipo de mudança, pois é gerado pelo correio a etiqueta que contém o número do rastreamento do seu pedido. 4 - Procuramos reproduzir ao máximo o produto como na foto de divulgação, porém podem haver variação quanto as cores. 5 - Estamos sempre a disposição para qualquer dúvida, obrigada. Flávia Bertolo - Plena Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução