Descrição do produto
A Placa - Modelo 050 - (1 ou 2 Nomes) é uma escolha perfeita para homenagear e eternizar a memória de entes queridos. Com um design elegante e sofisticado, esta placa é feita com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência.
A placa é personalizável, permitindo uma homenagem única e especial. Seu acabamento impecável e detalhes cuidadosamente trabalhados tornam esta placa uma peça de destaque no túmulo, transmitindo respeito e reverência.
Além disso, é fácil de instalar, proporcionando praticidade e comodidade para os familiares. Sua manutenção é simples, garantindo que a placa permaneça bonita e intacta ao longo do tempo.
Informações do produto: Placa ACM 050 - 30cm x 10cm
Placa feita de ACM - Alumínio Composto, gravada a laser de alta resistência ao sol e chuva.
Medidas da Placa: 30cm x 10cm
Material não tem comercio de sucata, evitando furtos e vandalismo.
Conteúdo da embalagem:
- Placa
- Cola de silicone para fixação
- Manual de Instalação e Conservação
- Folheto - "Como superar uma perda?"
Ao finalizar o pedido, informar os dados a ser gravado na placa pelo chat ou Zap- 18997974546 [email protected].
Antes da fabricação da placa, será enviado a arte para aprovação.
Medidas (A x L x C)
0.05 x 0.1 x 0.3 cm
Código do produto
1E563E4
Peso
100 g
Publicado em
23/05/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Maria Teresa Laura Alves
Produto: Placa Lápide Cemitério Túmulo - Fundo Prata Mod. 052
Senhores, bo tarde! Quero agradecer o cuidado e atenção durante todo o processo de compra. Fiquei muito feliz com as placas enviadas e os "mimos" que vieram juntos (belas mensagens!). Desejo a todos uma Santa e Abençoada Páscoa!
-
Patricia David
Atendimento muito bom e o produto ótimo
-
Atendimento excelente, produto de qualidade. Amei!
Categorias
- frete reduzido
Placa Lápide Cemitério Túmulo - Fundo Prata Mod. 050
ou 3x sem juros de R$ 30,67 no cartão
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução