Não entregou o pedido dentro do prazo. Não respondeu as msgs e não devolveu o dinheiro. Tive q arranjar confusão no reclame aqui
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Prezada Carolina, como te expliquei através do chat, a loja estava em férias, portanto seu pedido NÃO PODERIA TER ENTRADO PARA NÓS.
A loja deveria estar inativa e sem aparecer nas buscas. Não sei se por um erro de sistema ou por uma falha humana nossa na configuração da data de término do período de férias, infelizmente você conseguiu efetuar a compra neste período.
De modo que, pela razão que descrevi acima, não tomamos ciência de sua compra e consequentemente não lhe prestamos o devido atendimento. Temos mais de 10 anos de elo7 com inúmeras avaliações positivas públicas de nossos clientes, jamais comprometeríamos a nossa reputação desta maneira.
Como mencionado a loja estava em férias, deveria estar inativa, portanto não sabíamos que seu pedido havia entrado para nós.
O erro não foi seu, de qualquer maneira, a falha foi nossa. Só gostaria de explicar e me desculpar contigo como já havia feito no chat privado. Foi uma falha nossa, mas não por negligência, nossos clientes tem total importancia para nós. Por favor aceite minhas sinceras desculpas.
Seu reembolso foi efetuado em 24/02/2025, como consta inclusive no comunicado emitido a você pela plataforma elo7.
