Políticas da loja
1. Horário de Atendimento
Estamos disponíveis de Segunda a Sexta, das 09h às 18h. Durante este horário, você pode entrar em contato para esclarecer dúvidas e conhecer nossos produtos.
2. Produtos Personalizados
Se não encontrou o tema que procura, entre em contato! Estamos prontos para criar algo personalizado para você.
3. Produtos Digitais
Fique atento aos produtos que são 100% digitais. Nesses casos não realizamos o envio de materiais impressos. Após a compra, você receberá os arquivos por e-mail.
4. O que será entregue?
Após a compra você receberá os produtos conforme descrito no anúncio dentro do prazo estipulado.
5. Personalização
O valor indicado refere-se ao produto conforme apresentado no anúncio. As alterações devem respeitar o design original. Para personalizações entre em contato antes de finalizar a compra para verificar a viabilidade e possíveis ajustes de preço. Após o envio da amostra, não serão aceitas alterações de tema. Para modelos diferentes, será necessária uma nova compra.
6. Compra
Após esclarecer suas dúvidas, realize a compra e o pagamento. As informações necessárias para a confecção do pedido devem ser enviadas o quanto antes, só assim poderemos atender o prazo estipulado no produto.
As amostras dos produtos serão enviadas para aprovação e após a aprovação, você receberá o arquivo final em seu e-mail.
7. Alteração de Data
Caso precise alterar a data do evento por motivo de adiamento, essa alteração não será cobrada.
8. Variação de Cores
Os produtos podem apresentar variações de tonalidade devido às diferenças entre monitores e dispositivos móveis. Tenha isso em mente ao realizar sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pipo Arte e Festa
SobrePolíticas da loja
1. Horário de Atendimento Estamos disponíveis de Segunda a Sexta, das 09h às 18h. Durante este horário, você pode entrar em contato para esclarecer dúvidas e conhecer nossos produtos. 2. Produtos Personalizados Se não encontrou o tema que procura, entre em contato! Estamos prontos para criar algo personalizado para você. 3. Produtos Digitais Fique atento aos produtos que são 100% digitais. Nesses casos não realizamos o envio de materiais impressos. Após a compra, você receberá os arquivos por e-mail. 4. O que será entregue? Após a compra você receberá os produtos conforme descrito no anúncio dentro do prazo estipulado. 5. Personalização O valor indicado refere-se ao produto conforme apresentado no anúncio. As alterações devem respeitar o design original. Para personalizações entre em contato antes de finalizar a compra para verificar a viabilidade e possíveis ajustes de preço. Após o envio da amostra, não serão aceitas alterações de tema. Para modelos diferentes, será necessária uma nova compra. 6. Compra Após esclarecer suas dúvidas, realize a compra e o pagamento. As informações necessárias para a confecção do pedido devem ser enviadas o quanto antes, só assim poderemos atender o prazo estipulado no produto. As amostras dos produtos serão enviadas para aprovação e após a aprovação, você receberá o arquivo final em seu e-mail. 7. Alteração de Data Caso precise alterar a data do evento por motivo de adiamento, essa alteração não será cobrada. 8. Variação de Cores Os produtos podem apresentar variações de tonalidade devido às diferenças entre monitores e dispositivos móveis. Tenha isso em mente ao realizar sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução