Descrição do produto
Pingente Quartzo Verde Lapidado Cabochão em Pedra Natural
Tamanho aproximado 2cm comprimento por 1,5cm de largura.
Pino Preso Sob Furo + Perinha Prata
Cada pedra é única com variações de formato e cor.
Imperfeições e diferentes formatos são normais devido à forma de extração dos produtos.
Quartzo Verde: A Energia de Cura e Purificação do Raio Verde
O Quartzo Verde transmite a energia curativa do Raio Verde para as células e assim fortalece a saúde como um todo, rejuvenesce o corpo e aumenta nosso poder de auto cura.
Suas energias protegem contra o vampirismo energético, transformam energias negativas em positivas e ajudam a atrair a prosperidade para seu portador.
O Quartzo Verde melhora a saúde como um todo, aumenta nossa energia, elimina o cansaço físico e mental, equilibra as emoções e fortalece o metabolismo.
Suas vibrações energizam e purificam os ambientes, neutralizam efeitos nocivos da radiação de celulares e atraem prosperidade e fatura.
Este pedra fortalece o Chakra do Coração, ajuda no crescimento das crianças, dissipa pensamentos negativos e eleva nosso estado de espírito. Por conter Dióxido de Silício, o Quartzo Verde tem uma ação muito rejuvenescedora e capaz de evitar a flacidez, estrias e celulites.
O Quartzo verde trabalha melhorando toda a saúde, aumentando nossa energia e fortalecendo todos os processos de cura. É particularmente útil para equilibrar a pressão sanguínea, prevenir a arteriosclerose, reduzir inflamações e evitar a ocorrência de ataques cardíacos. Sua energia também melhora os casos de cansaço nas vistas, ajuda na cura de problemas nos pulmões e melhora as enxaquecas. Para fortalecer a saúde, rejuvenescer o corpo, purificar suas energias e aumentar a sua vitalidade física, use uma joia de Quartzo Verde no seu dia a dia.
Medidas (A x L x C)
2 x 1.5 x 2 cm
Código do produto
1B8DB0C
Peso
30 g
Publicado em
10/03/2023
Categorias
Pingente Quartzo Verde Lapidado Cabochão em Pedra Natural
-5% no Pix R$ 18,90
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução