Ana Lucia Macedo
O colar de espelho é muito lindo! Eu fiquei impressionada com o acabamento que é perfeito, delicado e vistoso! Corrente comprida; o espelho não é tão pequeno, gostei muito! ????
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 24,25 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP
A Meia Lua ou Lua Crescente simboliza o renascimento e a imortalidade. Os cristãos adoravam essa imagem, a qual consideravam um símbolo da Virgem Maria; na Ásia, representava as forças cósmicas; e no hinduísmo, o controle da mente. A Meia Lula era o símbolo do Império Sassânida, da Pérsia, e foi usado até nas coroas.
Para os druidas, povos indo-europeus, o pentagrama simbolizava o divino, mais precisamente, a cabeça de Deus. Para os celtas, representava a divindade Morrigham, deusa do amor e a da guerra.
?
Já em relação ao paganismo e esoterismo, especificamente os grupos neopagãos e que seguem a religião Wicca, eles utilizam o pentagrama atualmente para rituais e cerimônias.
?
A figura simboliza também os cinco elementos primordiais: fogo, água, ar, terra e espírito, além de representar a união entre a humanidade e o reino dos espíritos.
Cor: Prateado
Brinde: Corrente sortida
Tamanho aproximado: 3cm
Pedra: Strass
Material: liga de zinco
Leia sempre os termos de uso do site antes de efetuar o seu pedido.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O colar de espelho é muito lindo! Eu fiquei impressionada com o acabamento que é perfeito, delicado e vistoso! Corrente comprida; o espelho não é tão pequeno, gostei muito! ????
Linda tiara. Perfeita, amei. Lindo cheirinho de Capim Limão na embalagem.
Muito linda a tira. Melhor do que esperava. Com um cheirinho de Capim Limão ótimo na embalagem.