Políticas da loja
Seja bem vindo visitante,
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
Iremos ter o maior prazer em participar com você nesse momento!
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
escolher outros produtos na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
Escolha o frete de sua preferência
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao
vendedor, dentro do próprio pedido
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário
Cartão de crédito parcelado em até 12x
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por
parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem + prazo dos correios
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
8. POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO:
Caso seu pedido, por algum motivo seja enviado errado faremos a troca ou devolução do valor pago imediatamente.
Caso o pedido seja enviado de acordo com a descrição do produto, porém o erro for do comprador a PIMPOM não fará a troca / devolução do valor pago (por ser um trabalho artesanal, nós fazemos exatamente de acordo com o produto solicitado)
Boas Compras :D
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pimpom Laços
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo visitante, Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! Iremos ter o maior prazer em participar com você nesse momento! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Cartão de crédito parcelado em até 12x No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem + prazo dos correios 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação 8. POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO: Caso seu pedido, por algum motivo seja enviado errado faremos a troca ou devolução do valor pago imediatamente. Caso o pedido seja enviado de acordo com a descrição do produto, porém o erro for do comprador a PIMPOM não fará a troca / devolução do valor pago (por ser um trabalho artesanal, nós fazemos exatamente de acordo com o produto solicitado) Boas Compras :D
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução