Aline Stawinski
Entrega no prazo e produto conforme o esperado, só achei que o brinco fosse um pouco mais robusto (parece um pouco frágil), mas é bonito
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Piercing Fake de Pressão com 2 fileiras de microzircônias cristal cravejadas.
Peso: 2g
Banho: Ródio Branco + banho antialérgico
Garantia: 6 meses quanto ao banho.
Só clique em comprar se realmente for finalizar o pedido. Quando você clica em comprar, o produto fica reservado, seja consciente.
Não realizamos trocas/devoluções de produtos em promoção ou sob encomenda.
Desconsidere as informações a seguir:
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Entrega no prazo e produto conforme o esperado, só achei que o brinco fosse um pouco mais robusto (parece um pouco frágil), mas é bonito
O brinco é muito bonito.
excelente atendimento e produtos maravilhosamente lindos, fiquei super encantada com o meu colar riviera com pedra de coraçao fucsia, simplesmente lindo.
ou 2x sem juros de R$ 42,95 no cartão
-3% no PixR$ 83,32
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Conselheiro Lafaiete - MG