Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nosso maior objetivo é satisfazer nossos clientes ao comprar conosco. Pensando em respeitar e fortalecer a confiança em nosso trabalho, criamos a política de troca e devolução de produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Por gentileza, leia atentamente os termos abaixo.
1. Recusa no ato da entrega:
Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o documento de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco através do canal de atendimento da elo7. (Chat)
2. Formas de devolução
O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por postar a mercadoria gratuitamente por Pac através de uma agência dos Correios. (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto a Philia.
No caso de Postagem via correios, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.
3. Motivos de devolução
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato conosco através dos canais da Elo7, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
3.1 Insatisfação com o produto
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com acessórios que o acompanham.
A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Philia, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.
3.2 Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Philia se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação em um dos canais de atendimento Elo7 em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, com demais itens que o acompanham.
3.3 Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Philia se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso conosco um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com os acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos a Philia terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado.
A Philia não se responsabiliza por cadastro de endereço incorreto e caso ocorra a devolução do produto por esse motivo, o cliente deve solicitar a cotação do frete e pagar o mesmo.
ATENÇÃO: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá a Philia nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado a Philia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Philia Decor e Arte
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Nosso maior objetivo é satisfazer nossos clientes ao comprar conosco. Pensando em respeitar e fortalecer a confiança em nosso trabalho, criamos a política de troca e devolução de produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Por gentileza, leia atentamente os termos abaixo. 1. Recusa no ato da entrega: Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o documento de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de: - Embalagem violada ou avariada - Produto danificado - Produto diferente do solicitado Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco através do canal de atendimento da elo7. (Chat) 2. Formas de devolução O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por postar a mercadoria gratuitamente por Pac através de uma agência dos Correios. (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto a Philia. No caso de Postagem via correios, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem. 3. Motivos de devolução Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato conosco através dos canais da Elo7, pedimos as seguintes informações: - CPF do titular da compra - E-mail de cadastro - Nº do pedido - Produto a ser devolvido - Motivo da devolução do produto Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo: 3.1 Insatisfação com o produto Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com acessórios que o acompanham. A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Philia, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente. 3.2 Avaria Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Philia se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação em um dos canais de atendimento Elo7 em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, com demais itens que o acompanham. 3.3 Produto divergente No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Philia se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso conosco um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com os acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto. 4. Formas de restituição Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos a Philia terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente. Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com: - Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade). - Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto. - Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento. É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado. A Philia não se responsabiliza por cadastro de endereço incorreto e caso ocorra a devolução do produto por esse motivo, o cliente deve solicitar a cotação do frete e pagar o mesmo. ATENÇÃO: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá a Philia nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado a Philia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução