Políticas da loja
POLÍTICAS GERAIS DA PFS ARTE DESIGN:
_sou a única responsável pela loja e todo o processo será realizado por mim;
_o retorno de e-mails e contatos será realizado em até 48h ou mais, de acordo com a rotina de trabalho;
_não ofereço atendimento em loja física, todo o processo será feito pela internet dentro dos seguintes horários de atendimento: segunda à sexta-feira de 9h às 18h. Não haverá expediente sábados, domingos e feriados;
_os pedidos serão enviados através do Correios ou retirados no local pessoalmente pelo cliente ou "Uber"(bairro Penha - Rio de Janeiro/RJ);
_frete por conta do cliente, podendo escolher entre PAC ou Sedex. Ressalto que para o envio através do PAC (mais demorado e mais barato) o prazo de entrega não pode afetar a produção do pedido, caso contrário será informado apenas a opção via Sedex;
_a PFS Arte Design não se responsabiliza por danos causados no transporte dos pedidos e discrepâncias entre o que foi divulgado no site e recebido pelo cliente serão analisadas. Quaisquer reparos serão de comum acordo entre as partes envolvidas respeitando o tempo hábil para realização desses reparos, mas o custo de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente;
_para que não ocorra o descrito acima, informe os detalhes que deseja na personalização de seu produto e tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pedido, em cada divulgação há a descrição do produto e surgindo dúvidas não deixe de entrar em contato;
_prazo de confecção em torno de 20 dias úteis e de acordo com agenda e complexidade de cada pedido. O prazo passa a contar após a confirmação do pagamento. Normalmente os pedidos são agendados na escala de produto, por isso é importante que a data do evento seja informada logo no primeiro momento para que seja verificada a disponibilidade de confecção;
_não trabalho com venda de materiais nem produto para pronta-entrega. Todos os produtos são feitos por encomenda agendada como informado acima;
_não envio produto ou arte gráfica para amostra, a criação de cada um deles faz parte do processo de produção. Também não cobro valor adicional pela criação da arte, salvo quando há a necessidade de serviços adicionais ao pedido original (tudo será negociado no orçamento);
_a produção da encomenda será iniciada após a confirmação do pagamento, respeitando a ordem de produção de cada pedido, por isso, aguarde cada etapa a ser realizada pois mesmo que não haja o contato diário com o cliente, o pedido estará em andamento de acordo com todas as informações repassadas anteriormente;
_ao receber o orçamento final, o cliente também receberá as datas de produção, postagem/retirada e data limite para pagamento, além do valor do frete e prazo de entrega (caso seja enviado através do Correios);
_pedidos inativos, sem retorno de informações por mais de 10 dias e sem confirmação de pagamento serão cancelados sem aviso prévio.
Aproveite a opção "Contactar Vendedor" que o site Elo7 disponibiliza para tirar todas as usas dúvidas antes de efetuar o pedido!!!
Minha prioridade é atendê-lo(a) da melhor forma possível!
Atenciosamente,
Patrícia Freitas - PFS Arte Design
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PFS Arte Design
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS GERAIS DA PFS ARTE DESIGN: _sou a única responsável pela loja e todo o processo será realizado por mim; _o retorno de e-mails e contatos será realizado em até 48h ou mais, de acordo com a rotina de trabalho; _não ofereço atendimento em loja física, todo o processo será feito pela internet dentro dos seguintes horários de atendimento: segunda à sexta-feira de 9h às 18h. Não haverá expediente sábados, domingos e feriados; _os pedidos serão enviados através do Correios ou retirados no local pessoalmente pelo cliente ou "Uber"(bairro Penha - Rio de Janeiro/RJ); _frete por conta do cliente, podendo escolher entre PAC ou Sedex. Ressalto que para o envio através do PAC (mais demorado e mais barato) o prazo de entrega não pode afetar a produção do pedido, caso contrário será informado apenas a opção via Sedex; _a PFS Arte Design não se responsabiliza por danos causados no transporte dos pedidos e discrepâncias entre o que foi divulgado no site e recebido pelo cliente serão analisadas. Quaisquer reparos serão de comum acordo entre as partes envolvidas respeitando o tempo hábil para realização desses reparos, mas o custo de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente; _para que não ocorra o descrito acima, informe os detalhes que deseja na personalização de seu produto e tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pedido, em cada divulgação há a descrição do produto e surgindo dúvidas não deixe de entrar em contato; _prazo de confecção em torno de 20 dias úteis e de acordo com agenda e complexidade de cada pedido. O prazo passa a contar após a confirmação do pagamento. Normalmente os pedidos são agendados na escala de produto, por isso é importante que a data do evento seja informada logo no primeiro momento para que seja verificada a disponibilidade de confecção; _não trabalho com venda de materiais nem produto para pronta-entrega. Todos os produtos são feitos por encomenda agendada como informado acima; _não envio produto ou arte gráfica para amostra, a criação de cada um deles faz parte do processo de produção. Também não cobro valor adicional pela criação da arte, salvo quando há a necessidade de serviços adicionais ao pedido original (tudo será negociado no orçamento); _a produção da encomenda será iniciada após a confirmação do pagamento, respeitando a ordem de produção de cada pedido, por isso, aguarde cada etapa a ser realizada pois mesmo que não haja o contato diário com o cliente, o pedido estará em andamento de acordo com todas as informações repassadas anteriormente; _ao receber o orçamento final, o cliente também receberá as datas de produção, postagem/retirada e data limite para pagamento, além do valor do frete e prazo de entrega (caso seja enviado através do Correios); _pedidos inativos, sem retorno de informações por mais de 10 dias e sem confirmação de pagamento serão cancelados sem aviso prévio. Aproveite a opção "Contactar Vendedor" que o site Elo7 disponibiliza para tirar todas as usas dúvidas antes de efetuar o pedido!!! Minha prioridade é atendê-lo(a) da melhor forma possível! Atenciosamente, Patrícia Freitas - PFS Arte Design
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução