Políticas da loja
Bem vindos (as) a loja Personalize_by Lívia!!!
Antes de efetuar sua compra LEIA ATENTAMENTE as políticas da loja.
Ao efetuar sua compra você se declara ciente e concorda com os termos estabelecidos na loja.
ARQUIVOS DIGITAIS
- Arquivo de corte apenas para o programa Studio da Silhouette.
- Não personalizamos, e não alteramos o formato do arquivo.
- Envio via e-mail.
- Apenas vendemos o arquivo.
- Não damos suporte para edições/montagens de arquivos/caixas.
- Não enviamos nada pelos correios, produto totalmente digital.
- Envio dentro das primeiras 24 hs após a confirmação de pagamento pelo Elo7
- Baixe os arquivos pelo computador.
- Não será possível abrir pelo celular, pois o mesmo não suporta o formato do arquivo.
- O arquivo somente será liberado quando o Elo7 processar o pagamento.
PRODUTOS FÍSICOS
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Os pedidos que permanecerem sem contato por 3 dias, antes do pagamento, serão automaticamente cancelados.
Em caso de pagamento efetuado, mas ainda não liberados pela plataforma reativamos o pedido e seguiremos com a produção.
Depois da compra efetuada a confecção do produto é iniciada, no caso de desistência do comprador, só haverá devolução se o pedido não tiver sido finalizado e no valor total de 50% do valor pago.
ATENÇÃO: Exceto Pedidos personalizados não há devolução de valores, pois não temos como reaproveitar o material utilizado ou revendê-los.
PRODUÇÃO
O prazo para a confecção dos itens são contados a partir da data de confirmação do pagamento e definição da arte até o encaminhamento aos correios. Favor considerar os prazos.
APROVAÇÃO DA ARTE.
A arte é enviada conforme informações do comprador, após a arte enviada confira todas as informações, incluindo textos e possíveis erros de digitação e códigos se houver.
Após a arte aprovada, o pedido entra em finalização e NÃO será possível fazer qualquer alteração e/ou correções.
ATENÇÃO: Pedidos com arte aprovada pelo comprador contendo erros após a finalização e/ou recebidos NÃO serão reembolsados ou produzidos novamente. Por isso sempre confira TODOS OS DETALHES incluindo textos e códigos se houver .
ENVIO / EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA
NÃO nos responsabilizamos por pedidos em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega, os correios tentam entregar por 3 vezes. Não receber faz com que a encomenda seja devolvida a loja e e só será reenviada com pagamento de novo frete por responsabilidade do comprador.
Garantimos o cumprimento do nosso prazo de PRODUÇÃO e POSTAGEM, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. NÃO temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza.
APÓS esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma:
Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio, sem custo adicional.
Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
Quando o pagamento for em boleto, não adianta nos enviar o comprovante.
Aconselho efetuar o pagamento via cartão de crédito, caso tenha urgência em receber o arquivo, pois o pagamento é processado no mesmo dia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalize_bylivia
SobrePolíticas da loja
Bem vindos (as) a loja Personalize_by Lívia!!! Antes de efetuar sua compra LEIA ATENTAMENTE as políticas da loja. Ao efetuar sua compra você se declara ciente e concorda com os termos estabelecidos na loja. ARQUIVOS DIGITAIS - Arquivo de corte apenas para o programa Studio da Silhouette. - Não personalizamos, e não alteramos o formato do arquivo. - Envio via e-mail. - Apenas vendemos o arquivo. - Não damos suporte para edições/montagens de arquivos/caixas. - Não enviamos nada pelos correios, produto totalmente digital. - Envio dentro das primeiras 24 hs após a confirmação de pagamento pelo Elo7 - Baixe os arquivos pelo computador. - Não será possível abrir pelo celular, pois o mesmo não suporta o formato do arquivo. - O arquivo somente será liberado quando o Elo7 processar o pagamento. PRODUTOS FÍSICOS CANCELAMENTO DE PEDIDO Os pedidos que permanecerem sem contato por 3 dias, antes do pagamento, serão automaticamente cancelados. Em caso de pagamento efetuado, mas ainda não liberados pela plataforma reativamos o pedido e seguiremos com a produção. Depois da compra efetuada a confecção do produto é iniciada, no caso de desistência do comprador, só haverá devolução se o pedido não tiver sido finalizado e no valor total de 50% do valor pago. ATENÇÃO: Exceto Pedidos personalizados não há devolução de valores, pois não temos como reaproveitar o material utilizado ou revendê-los. PRODUÇÃO O prazo para a confecção dos itens são contados a partir da data de confirmação do pagamento e definição da arte até o encaminhamento aos correios. Favor considerar os prazos. APROVAÇÃO DA ARTE. A arte é enviada conforme informações do comprador, após a arte enviada confira todas as informações, incluindo textos e possíveis erros de digitação e códigos se houver. Após a arte aprovada, o pedido entra em finalização e NÃO será possível fazer qualquer alteração e/ou correções. ATENÇÃO: Pedidos com arte aprovada pelo comprador contendo erros após a finalização e/ou recebidos NÃO serão reembolsados ou produzidos novamente. Por isso sempre confira TODOS OS DETALHES incluindo textos e códigos se houver . ENVIO / EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA NÃO nos responsabilizamos por pedidos em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega, os correios tentam entregar por 3 vezes. Não receber faz com que a encomenda seja devolvida a loja e e só será reenviada com pagamento de novo frete por responsabilidade do comprador. Garantimos o cumprimento do nosso prazo de PRODUÇÃO e POSTAGEM, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. NÃO temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. APÓS esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio, sem custo adicional. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Quando o pagamento for em boleto, não adianta nos enviar o comprovante. Aconselho efetuar o pagamento via cartão de crédito, caso tenha urgência em receber o arquivo, pois o pagamento é processado no mesmo dia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução