
742 Produtos de @personalizadossonhosdepapel
Carregando
Anterior
ColecionarKit Festa Personalizado Capivara ( 32 Peças)
R$ 149,90R$ 175,00
ColecionarKit Personalizado Capivara (20 Peças)
R$ 99,90R$ 119,99
ColecionarKit de Colorir na Caixa Avatar World
R$ 7,99R$ 9,99
ColecionarCaixa de Massinha com Cortador Avatar World
R$ 10,99R$ 14,99
ColecionarCaixa Cenário Fazendinha Rosa Menina
R$ 22,99R$ 25,99
ColecionarKit Festa Capivara Personalizado/só Bolinho 100
R$ 95,99R$ 105,00
ColecionarPorta Bis Duplo Personalizado Capivara
R$ 2,50R$ 3,49
ColecionarKit Festa Galinha Pintadinha Personalizado/só Bolinho 100
R$ 95,99R$ 105,99
ColecionarKit Personalizado Chá de Fraldas ( 20 Peças)
R$ 129,99R$ 139,99
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando













































Personalizados Sonhos de Papel
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução