
742 Produtos de @personalizadossonhosdepapel
Carregando
Anterior
ColecionarTopo de Bolo Cerejinha
R$ 28,00R$ 30,00
ColecionarTopper para Docinhos Personalizados Cerejinha
R$ 0,80R$ 1,00
ColecionarTopper para Docinhos Personalizados Maragarida
R$ 0,80R$ 1,00
ColecionarSacolinha Personalizada Bluey Menina
R$ 3,20R$ 3,99
ColecionarKit Festa Personalizado Realeza Menino( 20 Peças)
R$ 129,99R$ 149,99
ColecionarKit Festa Personalizado Bobbie Goods ( 30 Peças)
R$ 194,99R$ 209,99
ColecionarTopo de Bolo Dino Baby
R$ 28,00
ColecionarKit Festa Personalizado Bobbie Goods ( 20 Peças)
R$ 129,99R$ 149,99
ColecionarKit Festa Personalizado Chá Revelação ( 20 Peças)
R$ 129,99R$ 149,99
ColecionarTopper para Docinhos Personalizado Laço
R$ 1,00R$ 1,50
ColecionarPorta Bis Duplo Personalizado Laço
R$ 2,49R$ 3,49
ColecionarTopo de Bolo Personalizado Laço
R$ 20,00R$ 22,00
ColecionarKit Festa Personalizado Laço (20 Peças)
R$ 129,99R$ 149,99
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando













































Personalizados Sonhos de Papel
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução