
703 Produtos de @personalizadossonhosdepapel
Carregando
AnteriorColecionar
Kit Festa Personalizado Margarida (30 Peças)
R$ 134,90R$ 185,00Colecionar
Bloquinho Personalizado Dia das Mães
R$ 4,00R$ 5,00Colecionar
Kit Festa Personalizado Unicórnio (20 Peças)
R$ 89,90R$ 129,99Colecionar
Tubolata Dias das Mães
R$ 10,50R$ 12,00Colecionar
Kit Festa Personalizado Margarida (20 Peças)
R$ 89,90R$ 129,90Colecionar
Kit Festa Personalizado Minnie Rosa (30 Peças)
R$ 134,90R$ 185,00Colecionar
Kit Festa Personalizado 365 Sorrisos (40 Peças)
R$ 179,90R$ 260,00Colecionar
Kit Festa Personalizado My Little Pony ( 20 Peças)
R$ 89,90R$ 129,00Colecionar
Kit Festa Personalizado Minnie Rosa (20 Peças)
R$ 89,90R$ 129,90Colecionar
Sacolinha Personalizada Dia das Mães
R$ 3,99R$ 4,99Colecionar
Cartão para Bombom Dia das Mães
R$ 2,99R$ 4,50Colecionar
Caixa Porta Bombom Coração Dia das Mães
R$ 5,50R$ 6,50Colecionar
Caixa Porta Kit Kat Personalizado Dia das Mães
R$ 4,00R$ 4,50Colecionar
Kit 15 Caixas Minnie Rosa
R$ 74,90R$ 92,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Personalizados Sonhos de Papel
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução