
703 Produtos de @personalizadossonhosdepapel
Carregando
AnteriorColecionar
Chapéu Personalizado Cerejinha
R$ 3,99R$ 5,99Colecionar
Topper para Docinhos Personalizado Realeza
R$ 0,80R$ 1,00Colecionar
Sacolinha Personalizada Capivara
R$ 2,80R$ 3,99Colecionar
Topo de Bolo Rei Leão
R$ 22,00Colecionar
Centro de Mesa Fazendinha
R$ 9,99R$ 12,90Colecionar
Sacolinha Personalizada Safari
R$ 2,80R$ 3,99Colecionar
Sacolinha Personalizada Futebol (mascotinho)
R$ 2,80R$ 3,99Colecionar
Kit Festa Personalizado Encanto (30 Peças)
R$ 148,90R$ 179,90Colecionar
Sacolinha Personalizada Encanto
R$ 2,80R$ 3,99Colecionar
Topper para Docinhos Personalizado Moranguinho
R$ 0,80R$ 1,00Colecionar
Kit Festa Personalizado Mesversário Urso (12 Peças)
R$ 59,90R$ 70,00Colecionar
Kit Personalizado Mesversário Urso ( 45 Itens)
R$ 99,99R$ 110,00Colecionar
Kit Festa Personalizado Hello Kitty Semi Luxo (20 Peças)
R$ 119,90R$ 150,00Colecionar
Topper para Docinhos Personalizado Stitch
R$ 0,80R$ 1,00Colecionar
Kit Festa Personalizado Homem de Ferro (15 Peças)
R$ 75,00R$ 85,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Personalizados Sonhos de Papel
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução