Políticas da loja
Caro Cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra para evitar que o produto chegue depois do prazo.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Atendemos via chat de segunda a sábado de 13h às 21h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e domingos.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 2 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6: Alguns adereços podem sofrer alteração como, cor e modelo de chatons, tons da fita (sempre priorizando a paleta de cores do tema escolhido), modelo de passamanarias, etc. Não trabalhamos com strass.
7: Todas as nossas peças de festa são enviadas desmontadas, com encaixe simples facilitando a montagem.
8: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto.
9: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
10: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, dentro de 2 dias após o recebimento, faremos a devolução do valor do item errado.
11: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Personalizados da Evy
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalizados da Evy
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra para evitar que o produto chegue depois do prazo. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sábado de 13h às 21h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e domingos. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 2 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Alguns adereços podem sofrer alteração como, cor e modelo de chatons, tons da fita (sempre priorizando a paleta de cores do tema escolhido), modelo de passamanarias, etc. Não trabalhamos com strass. 7: Todas as nossas peças de festa são enviadas desmontadas, com encaixe simples facilitando a montagem. 8: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. 9: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 10: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, dentro de 2 dias após o recebimento, faremos a devolução do valor do item errado. 11: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Personalizados da Evy
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução