Políticas da loja
*Nossa política é atender bem, ter produtos de qualidade e encantar o cliente.
*Pedidos não finalizados num prazo máximo de 12 horas, serão removidos, para que o produto não fique muito tempo em reserva.
*Para não criar expectativas e estresse entre nós vendedores e nossos compradores, estipulamos um prazo de até CINCO DIAS ÚTEIS para que o produto marcado como "PRONTA ENTREGA" seja enviado aos Correios (postado) após a confirmação do seu pagamento, quando será informado ao comprador, o seu código de rastreamento.
Produtos sob encomenda, seguir a indicação do prazo para confecção, na descrição.
Este prazo é fundamental, pois à medida que os pedidos são recebidos, estes entram numa fila (sequência de: FINALIZAÇÃO,EMBALAGEM e ENCAMINHAMENTO para a postagem).
*Esclarecemos que eventuais atrasos podem ocorrer em função de finais de semana, feriados e possíveis greves dos Correios.
*Solicitamos não receber o produto dos Correios quando houver sinais de violação da embalagem.
* Caso o comprador desista do produto por motivo justificável (defeitos de fato, avarias), este não deverá ser recebido do carteiro. Assim voltará ao remetente, sem ônus para o comprador.
* Como os produtos artesanais são feitos um a um, lembramos que poderá haver pequenas diferenças entre as peças, sem comprometimento da sua função e qualidade.
* O comprador terá 7 dias para fazer a devolução do produto, caso este esteja fora da especificação, ou por outro problema. Após este tempo, não mais será aceita a devolução.
* Não nos responsabilizamos pelo uso inadequado de nossos produtos. Todos são revisados cuidadosamente antes de serem embalados.
*Fronhas e Jogos de passar roupas, Necessaires poderão ter uma pequena variação em seu tamanho, devido às dimensões disponíveis das estampas, mantas e toalhas de mão respectivamente.
*Seu comentário na página do produto comprado é muito importante para que possamos manter a qualidade do nosso serviço e incentivar à outras pessoas na aquisição dos mesmos.
*A "Perfume de Nardo" agradece e estará sempre aberta à sugestões e procurando atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Perfume de Nardo
SobrePolíticas da loja
*Nossa política é atender bem, ter produtos de qualidade e encantar o cliente. *Pedidos não finalizados num prazo máximo de 12 horas, serão removidos, para que o produto não fique muito tempo em reserva. *Para não criar expectativas e estresse entre nós vendedores e nossos compradores, estipulamos um prazo de até CINCO DIAS ÚTEIS para que o produto marcado como "PRONTA ENTREGA" seja enviado aos Correios (postado) após a confirmação do seu pagamento, quando será informado ao comprador, o seu código de rastreamento. Produtos sob encomenda, seguir a indicação do prazo para confecção, na descrição. Este prazo é fundamental, pois à medida que os pedidos são recebidos, estes entram numa fila (sequência de: FINALIZAÇÃO,EMBALAGEM e ENCAMINHAMENTO para a postagem). *Esclarecemos que eventuais atrasos podem ocorrer em função de finais de semana, feriados e possíveis greves dos Correios. *Solicitamos não receber o produto dos Correios quando houver sinais de violação da embalagem. * Caso o comprador desista do produto por motivo justificável (defeitos de fato, avarias), este não deverá ser recebido do carteiro. Assim voltará ao remetente, sem ônus para o comprador. * Como os produtos artesanais são feitos um a um, lembramos que poderá haver pequenas diferenças entre as peças, sem comprometimento da sua função e qualidade. * O comprador terá 7 dias para fazer a devolução do produto, caso este esteja fora da especificação, ou por outro problema. Após este tempo, não mais será aceita a devolução. * Não nos responsabilizamos pelo uso inadequado de nossos produtos. Todos são revisados cuidadosamente antes de serem embalados. *Fronhas e Jogos de passar roupas, Necessaires poderão ter uma pequena variação em seu tamanho, devido às dimensões disponíveis das estampas, mantas e toalhas de mão respectivamente. *Seu comentário na página do produto comprado é muito importante para que possamos manter a qualidade do nosso serviço e incentivar à outras pessoas na aquisição dos mesmos. *A "Perfume de Nardo" agradece e estará sempre aberta à sugestões e procurando atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução