Jéssica Leticia Alves de Lima
Embalagem com ótimo borrifador, fixação excelente!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Perfume Oriental Baunilha feminino. Foi lançado em 2002 e é assinado pelo perfumista Michel Almairac. As notas de topo são tangerina e pimenta. As notas de coração são ciclames e orquiídias. As notas de fundo são mogno, sândalo, patchouli, flor de baunilha e pau brasil.
Todos os nossos contratipos possuem concentrações de 25% a 30% de essência. Excelente fixação, projeção e rastro, com toque seco à pele.
PRODUTOS CONTRATIPOS
A Ego Cosmética Artesanal não possui qualquer vínculo ou conexão com as marcas citadas em nossos produtos especificados como "Contratipos". Cada marca, nome e imagem pertencem às respectivas empresas, detentoras de seus direitos. A Ego se reserva no direito de mencionar tais marcas, nomes e imagens meramente como 'referência olfativa' para as nossas fragrâncias contratipos.
ATENÇÃO: A fragrância não vai no frasco igual ao original de marca
média de 1 avaliação do produto
Embalagem com ótimo borrifador, fixação excelente!
ou 6x sem juros de R$ 38,83 no cartão
-3% no PixR$ 226,01
Flash
Produto pronto em até 1 dia útil
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP