Descrição do produto
Perfume Floral Aldeídico feminino, lançado em 2019.
Notas de topo: aldeídos, pimenta rosa e bergamota.
Notas de corpo: heliotrópio, espinheiro branco e lírio do vale.
Notas de base: Baunilha, bálsamo do Peru, sândalo e ambreta.
Todos os nossos contratipos possuem concentrações de 25% a 30% de essência. Excelente fixação, projeção e rastro, com toque seco à pele.
PRODUTOS CONTRATIPOS
A Ego Cosmética Artesanal não possui qualquer vínculo ou conexão com as marcas citadas em nossos produtos especificados como "Contratipos". Cada marca, nome e imagem pertencem às respectivas empresas, detentoras de seus direitos. A Ego se reserva no direito de mencionar tais marcas, nomes e imagens meramente como 'referência olfativa' para as nossas fragrâncias contratipos.
ATENÇÃO: A fragrância não vai no frasco igual ao original de marca
Medidas (A x L x C)
12 x 6 x 4 cm
Código do produto
1838467
Peso
250 g
Publicado em
22/12/2021
Avaliações do produto
-
Ricardo Aparecido Sequeto
Parabéns ao vendedor, entrega rápida, cuidados com a embalagem e informações em tempo real.
-
Denis dos Santos Silva
Sempre uma ótima experiência! Perfumes maravilhosos, ótima fixação e já virei cliente fixo. Amei também os brindes, ótimo atendimento.
Categorias
- frete reduzido
Perfume Ego 448 Métallique Tom Ford Referência Olfat 110ml
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 6x sem juros de R$ 37,17 no cartão
-5% no Pix R$ 211,85
-
Flash
Produto pronto em até 1 dia útil
Reembolso, troca e devolução