Valeria Pereira Rego França Soares
Excelente, chegou rapidinho. Eu recomendo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarMistura floral em uma fragrância angelical e inocente, mas ao mesmo tempo tão sensual e provocante. Excelente fixação e projeção, deixando rastro por onde passa. Impossível passar despercebida. Discreto e potente, uma obra prima da perfumaria, exalando sua clara dualidade, sexy e ingênuo, extremamente sensual e ingênuo. É um perfume Oriental Floral feminino, lançado em 2006 e criado pelos perfumistas Olivier Cresp e Jean-Pierre Bethouart. As notas de topo são tangerina, açafrão e tomilho. As notas de coração são lírio, orquídea e ylang ylang. As notas de fundo são fava tonka, baunilha, pau-brasil e musgo de carvalho.
Todos os nossos Perfumes possuem concentrações de 25% a 30% de essência. Excelente fixação, projeção e rastro, com toque seco à pele.
PERFUMES REFERÊNCIA OLFATIVA
A Ego Cosmética Artesanal não possui qualquer vínculo ou conexão com as marcas citadas em nossos produtos especificados como "REFERÊNCIA OLFATIVA". Cada marca, nome e imagem pertencem às respectivas empresas, detentoras de seus direitos. A Ego se reserva no direito de mencionar tais marcas, nomes e imagens meramente como 'referência olfativa' para as nossas fragrâncias.
ATENÇÃO: A fragrância não vai no frasco igual ao original de marca
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Excelente, chegou rapidinho. Eu recomendo.
Um dos melhores perfumes que já senti na minha vida, estão de parabens
Ainda não senti as fragrâncias porém o mínimo recebido não tem preço cliente para sempre muito obrigado
ou 5x sem juros de R$ 33,80 no cartão
-5% no PixR$ 160,55
Flash
Produto pronto em até 1 dia útil
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP