Descrição do produto
Perfume Oriental Baunilha feminino lançado em 2010 e assinado pelo perfumista Alberto Morillas. As notas de topo são maracujá e rum. As notas de coração são almíscar e gardênia. As notas de fundo são fava tonka e baunilha.
Todos os nossos contratipos possuem concentrações de 25% a 30% de essência. Excelente fixação, projeção e rastro, com toque seco à pele.
PRODUTOS CONTRATIPOS
A Ego Cosmética Artesanal não possui qualquer vínculo ou conexão com as marcas citadas em nossos produtos especificados como "Contratipos". Cada marca, nome e imagem pertencem às respectivas empresas, detentoras de seus direitos. A Ego se reserva no direito de mencionar tais marcas, nomes e imagens meramente como 'referência olfativa' para as nossas fragrâncias contratipos.
Medidas (A x L x C)
12 x 6 x 4 cm
Código do produto
1101CCF
Peso
250 g
Publicado em
25/11/2019
Avaliações do produto
-
Bruno Dias Guedes
Sensacional, como de costume vocês são sensacionais. Estou muito feliz e minha amada namorada também. Contem comigo. Virei cliente fiel!!!
-
Leucir Ruiz
Já recebia não gostei muito da fragrância
-
Lilian dos Anjos Santos
Quando meu produto chegará na minha residência??
Categorias
- frete reduzido
Perfume 2 12 VIP fem Referência Olfativa 110ml Ego 57
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 5x sem juros de R$ 34,40 no cartão
-
Flash
Produto pronto em até 1 dia útil
Reembolso, troca e devolução