Egisa Maria da Silva Ramos
Gostei muito e obrigada pelos mimo
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Colar curto Ágatas diversas, , pedra 10 mm. Aberto 55 cm , acabamento nas cores dourado e ouro velho.
Excelente pedra no combate à ansiedade. Transmite calma e fortalece o nosso equilíbrio pessoal. Protege seu portador contra energias negativas.
Por se tratar de produto natural, as pedras poderão apresentar veios e fissuras naturais bem como diferenças de tonalidade entre as pedras de um mesmo lote.
Por outro lado, também podem apresentar tamanhos diferentes do original por tratar-se de foto ilustrativa. Favor verificar o tamanho da peça na descrição do produto.
média de 1 avaliação do produto
Gostei muito e obrigada pelos mimo
ou 4x sem juros de R$ 30,70 no cartão
-3% no PixR$ 119,12
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP