Ate hoje não recebi os produtos pagos.patricia guedesVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (55)
Tudo ok, no prazo certoVer detalhes da avaliação
Leila Cruz avaliou Porta Garrafa - Térmica.
Péssimo fornecedor. Paguei e não recebi até hoje. Mandei várias mensagens, a pessoa nem responde mais. Reclamei com Elo 7 que não se responsabilizou pela compra, pois fiz depósito na conta do fornecedor. Nunca mais compro aqui.Ver detalhes da avaliação
Não retorna minhas mensagens, nem e-mails e pelo wattsapp....Ver detalhes da avaliação
Fiz meu pedido faz um tempão e pelo jeito não vou receber nada!
Cancelei meu pedido e quero meu dinheiro de volta!
okVer detalhes da avaliação
Suelem Marques avaliou Clutch Zíper Preto/Dourado.
Excelente aquisição! Já comprei a bastante tempo e até hoje faz muito sucesso!Ver detalhes da avaliação
Jaqueline Vieira Pacheco avaliou Porta Livros.
NÃO COMPRE COM ESTE VENDEDOR.!!! COMPREI UM PRODUTO, PAGUEI E ATÉ HJ NÃO RECEBI!!!! JÁ FAZ MAIS DE 6 MESES!!! O VENDEDOR RECEBEU O DINHEIRO E SUMIU!!! NÃO RESPONDE NEM AS MNHAS MSGS!!! CUIDADO!!!!!!!Ver detalhes da avaliação
Paguei e não deu nenhuma satisfação....não indico a ninguem. Perdi meu dinheiroVer detalhes da avaliação
Não respondia as minhas peguntas do porquê da demora do meu produto, NADA atenciosa fora que demorou 6 meses p/ chegar já até tinha comprado outra produto. Ódio.
-
Em 31/10/2013:
Produtos enviados conforme código de rastreio que consta no pedido.
Att,
Flavia.
Produto recebido!Ver detalhes da avaliação
Obrigada!
adorei o produtoVer detalhes da avaliação
Fazem 14 dias úteis da confirmação do pagamento e até o presente momento não recebi o produto.
Desde o dia 18/08 tenho solicitado a posição do pedido ao vendedor, que nem sequer responde minhas mensagens.
-
Oi Dani!
Fiquei sem acesso a loja e só hoje pude vir responder você.
Esse tecidinho de cupcake é muito solicitado nas lancheiras e nossa produção ficou parada pois simplesmente não conseguia mais dele pra comprar para o ateliê.
Após buscas constantes consegui repor a estampa querida e na segunda dia 16/09/2013 sua lancheira será finalmente enviada!
Um beijinho!
Att,
Flavia
HOJE FAZ EXAMENTE 60 DIAS QUE FIZ UMA COMPRA (31/05/2013) NESTA LOJA PE DE PERA ATELIÊ E ATÉ HOJE NÃO RECEBI OS PRODUTOS. PAGUEI OS PRODUTOS NO CARTÃO DE CRÉDITO NO VALOR DE $169,20 EM UMA SÓ PARCELA JÁ TEVE O DESCONTO NA FATURA E JÁ MANDEI E-MAIL PARA ELO7.COM.BR , PARA MEDIACAO..COM. E ATÉ HOJE NÃO OBTIVE RESPOSTA E RESOLVI ENTRAR NESTA AVALIÇÃO DE VENDEDORES PARA DIZER QUE ESTA FLÁVIA LEAL É PÉSSIMA, NÃO É LEAL, POIS CONFVIEI NELA E FIQUEI DECEPCIONADA, SAIBAM QUE ESPALHAREI AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO A IRREPONSABILIDADE DELA. qUE USE O MEU DINHEIRO PARA OS REMÉDIOS QUE ELA VAI P´RECISAR COMPRAR. DEUS É PAI........
-
O produto foi enviado e recebido pela cliente de acordo com código de rastreio fornecido a ela.
A impressão que eu tenho da loja foi a pior possível.
Fiz o pedido no dia 13 de junho e fui informada que o o tempo de confecção da lancheira térmica seria de 7 dias e logo após a produção, seria feita a postagem. Sendo que eu moro na mesma cidade que a vendedora, logo a estimativa de entrega era de 1 dia útil.
Desde que fiz a escolha, o pedido e o pagamento, a vendedora só respondeu a 2 perguntas minhas e depois desse tempo, ela simplesmente desapareceu. Não respondia as minhas mensagens e cheguei até a entrar em contato com o Elo7 para saber o que fazer em relação a isso, fui informada que continuasse tentando falar com a vendedora até o prazo de 7 dias. Quando foi no dia 27 de junho, tive a ideia de entrar no Elo7 com o meu login de vendedora antigo e perguntar qualquer coisa a vendedora, em menos de 30 minutos ela me respondeu. Mandei uma resposta dizendo quem eu era, o número do meu pedido e ela respondeu que a minha encomenda seria postada no dia 28 de junho. No dia 29 de junho, como não tive resposta sobre o código de rastreio do meu pedido, mandei uma nova mensagem para saber se meu pedido foi postado e até agora não tive resposta! Infelizmente, tem gente que usa de má fé para tentar se dar bem às custas dos outros, mas comigo não vai ficar assim, quero o meu produto ou o estorno do dinheiro que eu já paguei. Sei que atrasos acontecem, mas o que não pode acontecer é a vendedora nem se dignar a dar satisfações sobre uma compra feita e paga, isso é um absurdo!
-
Olá,
o pedido foi enviado e recebido pela cliente conforme número de rastreio fornecido no pedido.
Bom, fiz o pedido há mais de um mês e nenhuma resposta do vendedor e nem o produto chegou, apesar de ter sido pago. Estou com o comprovante de pagamento da compra feita no cartão e nada de produto ou satisfação. Espero que possam resolver o mais breve possível!
-
Olá,
Pedido enviado e recebido pela cliente conforme número de rastreio fornecido no pedido.
Recebi o produto encomendado hoje, apesar de ter demorado um pouco mais que o esperado, fiquei muito feliz, pois, recebi exatamente o que queria e com um recadinho especial de felicitação do vendedor... Fiquei muito satisfeita...Ver detalhes da avaliação
ESTOU ´PROFUNDAMENTE CHATEADA COM A LOJA PÉ DE PÊRA DESDE DO INICIO DO MÊS DE MAIO FIZ A COM PRA DE 2 MÁSCARAS E ATÉ A ATUAL DATA DIA 20 NÃO RECEBI MEU PRODUTO!! MUITÍSSIMO CHATEADA
-
Produto enviado e recebido pela cliente.
Recadinho recebido via página do pedido:
"bom dia ! Nâo entebdi porque demorou 1 mês pra chegar mimh aencomenda e porque vc nâo respondia meus e-mails . MESMO ASSIM MUITO OBRIGADA AS MENINAS E EU AMAMOS EM BREVE ESTAREI COMPRANDO OUTRAS NOVIDADE SUAS !! ABRAÇOS Angélica"
Barbara Lopes Perlingeiro avaliou Porta Livros.
Comprei este produto (porta livros) e antes fiz contato com uma pessoa que atende pelo nome de Flavia. Ela inclusive se propos a fazer do tamanho que eu queria, me enviou emails com as cores dos tecidos, só que depois que eu paguei, ela simplesmente sumiu !!!
Quero alertar a todas vocês para que prestem atenção e sondem bem antes de comprar.
Perdi 70 reais que com o maior sacrificio ganhei com o suor do meu trabalho.
ESPERO QUE ESTE SEJA UM ALERTA PARA TODOS OS QUE ENTRAREM AQUI !!!!!
ESPERO QUE ELA TAMBÉM NAO TENHA COMO APAGAR A MENSAGEM E SAIA PARA QUE PESSOAS COMO NOS NAO SEJAM ENGANADAS POR PESSOAS COMO ELA.
-
Olá,
O produto foi enviado e recebido pela cliente conforme código de rastreio informado no pedido.
Oi Flavia!!Ver detalhes da avaliação
Adorei a bolsa é linda!!!!
Bjs Dani
Flávia, muito obrigada pela atenção. Adorei o produto era exatamente o que precisava.Ver detalhes da avaliação
Você é muito caprichosa, parabéns!!
