Políticas da loja
>> Não trocamos peças na COR BRANCA.
>> Peças devolvidas por motivo de defeito poderão ser trocadas por outro item de mesmo valor, ou devolução do dinheiro em 80% do valor do produto + frete - após o recebimento via Correios da mesma. É indispensável que o produto não esteja sujo, com odor e as tags e etiquetas estejam juntos.
>>Siga as instruções de lavagem e secagem na etiqueta da peça.
>>Pedidos não confirmados/paralisados: Quando se inicia um pedido, as mercadorias deixam de aparecer na loja, portanto pedidos que ficarem parados sem a confirmação de pagamento ficam reservados POR NO MÁXIMO 3 dias úteis. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja.
>>As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega (SEDEX ou PAC). Não podemos nos responsabilizar por atrasos causados devido a extravio de produtos, greve dos correios ou paralisações de transportes em geral. Mas nos comunique se houver algum problema, para melhor solução aos Correios.
>>Para informações ou dúvidas, entre em contato através do link "fale com vendedor" ou "mensagem sobre o pedido"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paulus Camisas
SobrePolíticas da loja
>> Não trocamos peças na COR BRANCA. >> Peças devolvidas por motivo de defeito poderão ser trocadas por outro item de mesmo valor, ou devolução do dinheiro em 80% do valor do produto + frete - após o recebimento via Correios da mesma. É indispensável que o produto não esteja sujo, com odor e as tags e etiquetas estejam juntos. >>Siga as instruções de lavagem e secagem na etiqueta da peça. >>Pedidos não confirmados/paralisados: Quando se inicia um pedido, as mercadorias deixam de aparecer na loja, portanto pedidos que ficarem parados sem a confirmação de pagamento ficam reservados POR NO MÁXIMO 3 dias úteis. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. >>As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega (SEDEX ou PAC). Não podemos nos responsabilizar por atrasos causados devido a extravio de produtos, greve dos correios ou paralisações de transportes em geral. Mas nos comunique se houver algum problema, para melhor solução aos Correios. >>Para informações ou dúvidas, entre em contato através do link "fale com vendedor" ou "mensagem sobre o pedido"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução