Políticas da loja
*****OBS:PARA ARTES ENVIADAS PRONTAS APENAS PARA A CONFECÇÃO *****
- Não nos responsabilizamos por erros na arte ( cor , data , ou qualquer informação )
_ Não nos responsabilizamos por possíveis alterações de cor na impressão
**A cor ou tonalidade pode variar de acordo com monitor , tinta e papel e não temos como controlar a cor que ira sair .**
Alterações na arte só serão feitas mediante pedido prévio , e disponibilidade (consulte o vendedor antes de finalizar a compra )
Após a alteração ser feita o pedido só seguira para confecção após ser aprovada.
PRAZO DE PRODUÇÃO
- O prazo de produção varia de acordo com a quantidade de produto (verificar na discrição do produto). Caso necessite de algum produto antes desse prazo, entre em contato para que possamos verificar a agenda.
- Todos os pedidos somente serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento. Não enviamos amostras.
MEIOS DE PAGAMENTO
- Você poderá pagar suas compras através das informações do site elo7.
PEDIDOS URGENTES
- Verificamos a possibilidade de enviar solicitações urgentes - que consideramos ser com menos de 3 dias da data solicitada para recebimento pelo cliente - e a loja pode cobrar uma taxa extra de urgência para atender a solicitação, que será comunicada ao cliente antes de clicar para fazer o pedido.
CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO DO PEDIDO
- Os pedidos cujo o pagamentos não forem confirmados, serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete.
- não podem ser cancelados os pedido em que o produto já esteja em produção ou pronto para a postagem. Não aceitamos devoluções por arrependimento de compra e nem realizamos a troca dos produtos que foram feitos por encomenda, tenha consciência de que os produtos são personalizados com suas preferências informadas no momento da compra, portanto não é possível vende-lo para outra pessoa caso você desista. Procuramos esclarecer todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto ou divergência no produto final. Caso o produto vendido não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que devolva sem uso e em perfeitas condições.
MEIOS DE ENTREGAS
- Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem.
- O frete será enviado por PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega).
- Não nos responsabilizamos pelo atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos correios, é importante que você analise a viabilidade de prazo com a data da sua festa. Os correios prestam serviço ao cliente final.
- A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga acompanhar o andamento junto aos correios.
- Fique atento para que tenha sempre um responsável para receber no local da entrega.
CADASTRO
- Tenha atenção no preenchimento do seu cadastro, pois sua encomenda será enviada para o endereço disponível no seu cadastro. Caso a encomenda volte ao destinatário devido ao endereço incorreto, a mesma será postada mediante deposito do valor do frete para ser reenviado.
INFORMAÇÕES FINAIS
- Após o recebimento dos produtos, por favor contate-nos, informando se ocorreu tudo bem e aproveite para nos deixar sua avaliação, é muito importante para nos deixar sua avaliação é muito importante para o crescimento e melhora da nossa loja!
**ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! **QUALQUER DUVIDA É SÓ ENVIAR UMA MENSAGEM QUE SUAS DÚVIDA SERÁ RESPONDIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Colorful
SobrePolíticas da loja
*****OBS:PARA ARTES ENVIADAS PRONTAS APENAS PARA A CONFECÇÃO ***** - Não nos responsabilizamos por erros na arte ( cor , data , ou qualquer informação ) _ Não nos responsabilizamos por possíveis alterações de cor na impressão **A cor ou tonalidade pode variar de acordo com monitor , tinta e papel e não temos como controlar a cor que ira sair .** Alterações na arte só serão feitas mediante pedido prévio , e disponibilidade (consulte o vendedor antes de finalizar a compra ) Após a alteração ser feita o pedido só seguira para confecção após ser aprovada. PRAZO DE PRODUÇÃO - O prazo de produção varia de acordo com a quantidade de produto (verificar na discrição do produto). Caso necessite de algum produto antes desse prazo, entre em contato para que possamos verificar a agenda. - Todos os pedidos somente serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento. Não enviamos amostras. MEIOS DE PAGAMENTO - Você poderá pagar suas compras através das informações do site elo7. PEDIDOS URGENTES - Verificamos a possibilidade de enviar solicitações urgentes - que consideramos ser com menos de 3 dias da data solicitada para recebimento pelo cliente - e a loja pode cobrar uma taxa extra de urgência para atender a solicitação, que será comunicada ao cliente antes de clicar para fazer o pedido. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO DO PEDIDO - Os pedidos cujo o pagamentos não forem confirmados, serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. - não podem ser cancelados os pedido em que o produto já esteja em produção ou pronto para a postagem. Não aceitamos devoluções por arrependimento de compra e nem realizamos a troca dos produtos que foram feitos por encomenda, tenha consciência de que os produtos são personalizados com suas preferências informadas no momento da compra, portanto não é possível vende-lo para outra pessoa caso você desista. Procuramos esclarecer todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto ou divergência no produto final. Caso o produto vendido não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que devolva sem uso e em perfeitas condições. MEIOS DE ENTREGAS - Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. - O frete será enviado por PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). - Não nos responsabilizamos pelo atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos correios, é importante que você analise a viabilidade de prazo com a data da sua festa. Os correios prestam serviço ao cliente final. - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga acompanhar o andamento junto aos correios. - Fique atento para que tenha sempre um responsável para receber no local da entrega. CADASTRO - Tenha atenção no preenchimento do seu cadastro, pois sua encomenda será enviada para o endereço disponível no seu cadastro. Caso a encomenda volte ao destinatário devido ao endereço incorreto, a mesma será postada mediante deposito do valor do frete para ser reenviado. INFORMAÇÕES FINAIS - Após o recebimento dos produtos, por favor contate-nos, informando se ocorreu tudo bem e aproveite para nos deixar sua avaliação, é muito importante para nos deixar sua avaliação é muito importante para o crescimento e melhora da nossa loja! **ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! **QUALQUER DUVIDA É SÓ ENVIAR UMA MENSAGEM QUE SUAS DÚVIDA SERÁ RESPONDIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução