Políticas da loja
Caro Cliente
1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2- Atendemos via chat de segunda a sexta, de 8h ás 18h, sendo o tempo estimado de resposta em 1 dia útil. Não atendemos em feriados, sábados e domingos.
3- Conforme a descrição do anúncio, TODAS as nossas peças serão enviadas desmontadas.
4- O cliente deverá informar no ato da comprar o nome e idade para personalização do seu produto.
5- Leia atentamente a descrição do produto antes da compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
6- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados exclusivamente para o mesmo.
7- Faça o seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos CORREIOS, Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, TODA a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos CORREIOS.
8- Não nos responsabilizamos pelas atualizações de endereços e cadastros pessoais no site. (deverá ser feito exclusivamente pelo cliente no ato da compra)
IMPORTANTE
*Nos prazos de entrega dos CORREIOS poderá haver atrasos por motivos de feriados, dias não úteis ou problemas internos/externos dos CORREIOS.
*É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato da entrega do produto.
*Pedimos que fiquem atentos as entregas dos CORREIOS que serão feitas em 3 tentativas no máximo.
*Caso não encontre o destinatário no endereço no endereço ou caso não haja sucesso na entrega do produto o mesmo poderá retornar ao remetente.
*Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
paula alves caldeira
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente 1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2- Atendemos via chat de segunda a sexta, de 8h ás 18h, sendo o tempo estimado de resposta em 1 dia útil. Não atendemos em feriados, sábados e domingos. 3- Conforme a descrição do anúncio, TODAS as nossas peças serão enviadas desmontadas. 4- O cliente deverá informar no ato da comprar o nome e idade para personalização do seu produto. 5- Leia atentamente a descrição do produto antes da compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 6- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados exclusivamente para o mesmo. 7- Faça o seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos CORREIOS, Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, TODA a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos CORREIOS. 8- Não nos responsabilizamos pelas atualizações de endereços e cadastros pessoais no site. (deverá ser feito exclusivamente pelo cliente no ato da compra) IMPORTANTE *Nos prazos de entrega dos CORREIOS poderá haver atrasos por motivos de feriados, dias não úteis ou problemas internos/externos dos CORREIOS. *É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato da entrega do produto. *Pedimos que fiquem atentos as entregas dos CORREIOS que serão feitas em 3 tentativas no máximo. *Caso não encontre o destinatário no endereço no endereço ou caso não haja sucesso na entrega do produto o mesmo poderá retornar ao remetente. *Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução