Políticas da loja
Obrigada por comprar em minha lojinha! Antes de fazer sua encomenda, leia com atenção as Políticas da loja; qualquer dúvida, entre em contato!
1. Todas as peças da loja são feitas à mão; portanto, podem haver pequenas diferenças quanto a modelagem, cores e tamanho.
2. Trabalho com modelagem "fofinha", estilo infantilizado. Não faço peças realistas ou de caricatura, e preservo em todas as modelagens que faço o mesmo estilo de rosto, olhos e corpo. Para peças personalizadas, faço alteração de cor de olhos, tom de pele, cabelos, roupas e acessórios. Não faço cópias de outros artistas, já que cada artesão tem uma forma diferente de modelagem.
3. Todas as peças cadastradas na loja tem as características gerais (materiais, tamanho, peso) descritos no campo "detalhes"; qualquer dúvida adicional, pode ser sanada diretamente comigo, através do botão "Contatar vendedor".
4.Trabalho de segunda a sexta, das 09h às 17h. Mensagens enviadas entre estes horários são respondidas rapidamente (máximo de 24h, mas geralmente em até 1h têm-se um retorno); mensagens enviadas fora deste horário serão respondidas no próximo dia útil.
5. Por conta do grande número de encomendas, trabalho com disponibilidade na agenda de produção para a realização das mesmas. Antes de efetuar o pedido, não esqueça de conferir os prazos de produção e de entrega (sempre em dias úteis, sem contar sábados, domingos e feriados), para garantir que sua encomenda chegará a tempo para a festa.
7. Os pedidos cujo pagamento não for confirmado em até 48h, serão cancelados; após isso será necessário fazer uma nova encomenda.
8. As encomendas serão produzidas de acordo com a ordem da agenda de produção, e a modelagem começará a ser feita em cerca de 5 a 7 dias antes da data acordada para envio. Após a conclusão da(s) peça(s), serão enviadas fotos no chat para aprovação do cliente. Não havendo resposta até a data, farei o envio assim mesmo, para que não hajam atrasos; portanto, fique de olho no chat na semana do envio, para poder ver e aprovar a modelagem!
9. O envio dos pedidos será realizado através dos Correios (PAC ou Sedex) ou, caso esteja disponível para seu CEP, através da transportadora Jadlog. Cabe ao cliente observar os prazos de cada opção, para se assegurar que sua encomenda chegue a tempo para a data da festa! Caso o prazo para a produção seja curto, é altamente recomendado a escolha do envio por Sedex, para que não hajam atrasos. Em caso de atrasos, que acarretem a chegada da encomenda após a data da festa, é possível recusar o pacote no ato do recebimento, ou fazer o envio da mesma de volta para mim (frete por conta do comprador); neste caso, seu dinheiro será devolvido sem ônus adicionais, assim que a encomenda retornar.
10. Todas as peças são propriamente acondicionadas em caixas resistentes, com plástico bolha e proteção adicional, caso necessário, para minimizar risco de danos durante o transporte. Caso haja descolamento ou quebra de alguma das peças, entre em contato para ver se há possibilidade de conserto pelo próprio cliente; caso isso não seja possível, será combinada a devolução da peça para troca ou retorno do valor pago, dependendo do caso. Portanto, qualquer problema, entre em contato, para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível!
Atenciosamente,
Paty Algayer - Paty's Biscuit
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paty's Biscuit
SobrePolíticas da loja
Obrigada por comprar em minha lojinha! Antes de fazer sua encomenda, leia com atenção as Políticas da loja; qualquer dúvida, entre em contato! 1. Todas as peças da loja são feitas à mão; portanto, podem haver pequenas diferenças quanto a modelagem, cores e tamanho. 2. Trabalho com modelagem "fofinha", estilo infantilizado. Não faço peças realistas ou de caricatura, e preservo em todas as modelagens que faço o mesmo estilo de rosto, olhos e corpo. Para peças personalizadas, faço alteração de cor de olhos, tom de pele, cabelos, roupas e acessórios. Não faço cópias de outros artistas, já que cada artesão tem uma forma diferente de modelagem. 3. Todas as peças cadastradas na loja tem as características gerais (materiais, tamanho, peso) descritos no campo "detalhes"; qualquer dúvida adicional, pode ser sanada diretamente comigo, através do botão "Contatar vendedor". 4.Trabalho de segunda a sexta, das 09h às 17h. Mensagens enviadas entre estes horários são respondidas rapidamente (máximo de 24h, mas geralmente em até 1h têm-se um retorno); mensagens enviadas fora deste horário serão respondidas no próximo dia útil. 5. Por conta do grande número de encomendas, trabalho com disponibilidade na agenda de produção para a realização das mesmas. Antes de efetuar o pedido, não esqueça de conferir os prazos de produção e de entrega (sempre em dias úteis, sem contar sábados, domingos e feriados), para garantir que sua encomenda chegará a tempo para a festa. 7. Os pedidos cujo pagamento não for confirmado em até 48h, serão cancelados; após isso será necessário fazer uma nova encomenda. 8. As encomendas serão produzidas de acordo com a ordem da agenda de produção, e a modelagem começará a ser feita em cerca de 5 a 7 dias antes da data acordada para envio. Após a conclusão da(s) peça(s), serão enviadas fotos no chat para aprovação do cliente. Não havendo resposta até a data, farei o envio assim mesmo, para que não hajam atrasos; portanto, fique de olho no chat na semana do envio, para poder ver e aprovar a modelagem! 9. O envio dos pedidos será realizado através dos Correios (PAC ou Sedex) ou, caso esteja disponível para seu CEP, através da transportadora Jadlog. Cabe ao cliente observar os prazos de cada opção, para se assegurar que sua encomenda chegue a tempo para a data da festa! Caso o prazo para a produção seja curto, é altamente recomendado a escolha do envio por Sedex, para que não hajam atrasos. Em caso de atrasos, que acarretem a chegada da encomenda após a data da festa, é possível recusar o pacote no ato do recebimento, ou fazer o envio da mesma de volta para mim (frete por conta do comprador); neste caso, seu dinheiro será devolvido sem ônus adicionais, assim que a encomenda retornar. 10. Todas as peças são propriamente acondicionadas em caixas resistentes, com plástico bolha e proteção adicional, caso necessário, para minimizar risco de danos durante o transporte. Caso haja descolamento ou quebra de alguma das peças, entre em contato para ver se há possibilidade de conserto pelo próprio cliente; caso isso não seja possível, será combinada a devolução da peça para troca ou retorno do valor pago, dependendo do caso. Portanto, qualquer problema, entre em contato, para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível! Atenciosamente, Paty Algayer - Paty's Biscuit
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução