Políticas da loja
RESERVA DE PRODUTOS:
*Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados pela loja.
PRAZOS / ENTREGA:
*As peças, mesmo estando em estoque - PRONTA ENTREGA - são despachadas por ordem de data dos pedidos, assim os pedidos serão postados em até 2 dias úteis, após a liberação da Moip.
*O prazo de produção é varíavel dependendo do produto, contados a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. A postagem pode variar de acordo com o frete contratado pelo cliente.
*Frete por conta do comprador
*A entrega é realizada exclusivamente pelos Correios
*Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios ou eventuais
* Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento fornecido pelo correio.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Os meios de pagamento estão disponíveis via Moip - sistema de pagamento totalmente seguro
TROCA E DEVOLUÇÃO:
*Nos responsabilizamos pelo frete apenas em caso de erro operacional e/ou defeito de fabricação. Quaisquer outras situações o frete será de responsabilidade do cliente.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE:
*Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paty Babys
SobrePolíticas da loja
RESERVA DE PRODUTOS: *Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados pela loja. PRAZOS / ENTREGA: *As peças, mesmo estando em estoque - PRONTA ENTREGA - são despachadas por ordem de data dos pedidos, assim os pedidos serão postados em até 2 dias úteis, após a liberação da Moip. *O prazo de produção é varíavel dependendo do produto, contados a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. A postagem pode variar de acordo com o frete contratado pelo cliente. *Frete por conta do comprador *A entrega é realizada exclusivamente pelos Correios *Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios ou eventuais * Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento fornecido pelo correio. MEIOS DE PAGAMENTO: Os meios de pagamento estão disponíveis via Moip - sistema de pagamento totalmente seguro TROCA E DEVOLUÇÃO: *Nos responsabilizamos pelo frete apenas em caso de erro operacional e/ou defeito de fabricação. Quaisquer outras situações o frete será de responsabilidade do cliente. SEGURANÇA E PRIVACIDADE: *Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução