Políticas da loja
Veja bem vindo ao nosso espaço Pat Selvati Forminhas & Mimos teremos muito prazer em atendê-lo.
(ANTES DE INICIAR SUAS COMPRAS, FAVOR LER AS ORIENTAÇÕES ABAIXO)
PARA ADIANTAR SEU ATENDIMENTO:
Informe sempre ao iniciar o dialogo conosco ( data do seu evento, quantidade que pretende adquirir, cor e o CEP)
CADASTRO verifique se estão corretos todos os seus dados, inclusive nome completo e endereço com Nº e CEP da sua residência, este endereço será gerado de forma automática na PLP e não temos governabilidade para alterá-lo, os dados cadastrais são de responsabilidade do cliente.
MENSAGENS serão respondidas até 24 h através do sistema de mensagens ELO7, não temos outra forma de combinar e efetivar vendas;
PRODUÇÃO - prazo é considerado, após a confirmação de pagamento;
COMPRA DE MAIS DE 1 PRODUTO produtos serão enviados juntos, prazo de produção será sempre do maior produto, gerando apenas um frete. Qualquer alteração deverá ser comunicado e a compra deverá ser realizada separada.
COR - Fique atento, nossas cores podem sofrer alterações dependendo do seu monitor, verifique a disponibilidade de cor antes de adquirir o produto;
TINGIMENTO MANUAL - saiba que, remessas diferentes terão padronagem de tintura diferentes, portanto, nenhuma encomenda será igual a outra. Na mesma peça haverá nuances diferentes o que não caracteriza um defeito. Peças tingidas manualmente, geralmente possuem as bordas numa coloração mais intensa. Tingimento em degrade pode ser é personalizado em diversas cores à combinar.
As cores apresentadas nas fotos poderão sofrer alterações conforme definição de monitor.
MUDANÇA DE COR - APÓS aprovação do pagamento, não serão aceitas mudanças de cor e ou modelos. Se a cor não informada até o momento da aprovação do pagamento, o produto enviado será enviado na cor da imagem principal que está exposta no site da loja.
ANTECIPAÇÃO DE ENVIO deverá ser solicitada e combinada antes da efetuação do pagamento, não nos responsabilizamos por adiantar a produção sem que seja combinado antes.
PRONTA ENTREGA - Nos produtos descritos "pronta entrega" , a postagem será em até 02 dias úteis, para menores prazos entre em contato. PRAZO DE ENTREGA - deve ser verificado antes de concluir a compra, o que permite a escolha do frete que melhor atenda suas necessidades.
A postagem só será realizada após a informação do pagamento via ELO7.
PAGAMENTOS - serão realizados, exclusivamente, via Moip e podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
OPÇÕES DE FRETE - nossos produtos serão enviados por Sedex ou PAC, conforme sua escolha, após escolhido opção e realizado pagamento, NÃO SERÁ POSSIVEL ALTERAR A MODALIDADE, POIS É CONTROLADO PELO CODIGO DE BARRAS ONDE JÁ ESTARÁ REGISTRADO A OPÇÃO ESCOLHIDA.
TRANSPORTE - após postagem é de responsabilidade exclusiva dos Correios, portanto, após postados, não temos como responsabilidade alterar rotas e prazos estabelecidos previamente pelo sistema de entrega disponível no site Elo7, os Correios e aceitos pelo clientes.
Devolução
RASTREAMENTO - devem ser realizadas pelos próprios clientes no site dos Correios.
ATRASOS NA ENTREGA deverá ser feito contato com a agência de Correios mais próxima de sua residência ou pelo site, não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelo correio. Mas nos sensibilizamos e sempre acompanhamos o processo de transporte/entrega com o cliente.
TROCAS E CANCELAMENTOS DE PEDIDOS E ESTORNO DE VALORES:
TROCAS - só serão possível caso seja detectadas FALHAS NA CONFECÇÃO do produto, insatisfação relacionadas à escolha de cor e modelos não serão aceitas como motivo para troca. Portanto, escolha atentamente seus produtos. O frete referente as devolução por falhas na confecção serão pagos pela loja, e em qualquer outro caso, o cliente arcará com o valor do frete. As trocas só serão realizadas quando a loja receber o produto enviado, anteriormente.
CANCELAMENTOS PELA LOJA - pedidos não concretizados poderão ser cancelados a qualquer instante, podendo ser reativado no tempo desejado pelo cliente ou por solicitação do mesmo, desde que o produto ainda esteja disponível.
CANCELAMENTOS PELO CLIENTE a qualquer momento, desde que não tenha tido autorização de pagamento;
ESTORNO DE VALORES NÃO SERÃO REALIZADOS POR ENGANOS NA COMPRA OU INFORMAÇÕES INCORRETAS DE DADOS. Em virtude de não trabalharmos com estoques, a produção é individualizada conforme pedido realizado e iniciada após a autorização de pagamento e solicitação de envio do produto ao cliente, portanto conclua a compra quando estiver certo da realização da mesma.
Tire todas as suas duvidas e confira seus dados antes de concluir a compra, para que possamos evitar maiores transtornos e descontentamentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pat Selvati Forminhas & Mimos
SobrePolíticas da loja
Veja bem vindo ao nosso espaço Pat Selvati Forminhas & Mimos teremos muito prazer em atendê-lo. (ANTES DE INICIAR SUAS COMPRAS, FAVOR LER AS ORIENTAÇÕES ABAIXO) PARA ADIANTAR SEU ATENDIMENTO: Informe sempre ao iniciar o dialogo conosco ( data do seu evento, quantidade que pretende adquirir, cor e o CEP) CADASTRO verifique se estão corretos todos os seus dados, inclusive nome completo e endereço com Nº e CEP da sua residência, este endereço será gerado de forma automática na PLP e não temos governabilidade para alterá-lo, os dados cadastrais são de responsabilidade do cliente. MENSAGENS serão respondidas até 24 h através do sistema de mensagens ELO7, não temos outra forma de combinar e efetivar vendas; PRODUÇÃO - prazo é considerado, após a confirmação de pagamento; COMPRA DE MAIS DE 1 PRODUTO produtos serão enviados juntos, prazo de produção será sempre do maior produto, gerando apenas um frete. Qualquer alteração deverá ser comunicado e a compra deverá ser realizada separada. COR - Fique atento, nossas cores podem sofrer alterações dependendo do seu monitor, verifique a disponibilidade de cor antes de adquirir o produto; TINGIMENTO MANUAL - saiba que, remessas diferentes terão padronagem de tintura diferentes, portanto, nenhuma encomenda será igual a outra. Na mesma peça haverá nuances diferentes o que não caracteriza um defeito. Peças tingidas manualmente, geralmente possuem as bordas numa coloração mais intensa. Tingimento em degrade pode ser é personalizado em diversas cores à combinar. As cores apresentadas nas fotos poderão sofrer alterações conforme definição de monitor. MUDANÇA DE COR - APÓS aprovação do pagamento, não serão aceitas mudanças de cor e ou modelos. Se a cor não informada até o momento da aprovação do pagamento, o produto enviado será enviado na cor da imagem principal que está exposta no site da loja. ANTECIPAÇÃO DE ENVIO deverá ser solicitada e combinada antes da efetuação do pagamento, não nos responsabilizamos por adiantar a produção sem que seja combinado antes. PRONTA ENTREGA - Nos produtos descritos "pronta entrega" , a postagem será em até 02 dias úteis, para menores prazos entre em contato. PRAZO DE ENTREGA - deve ser verificado antes de concluir a compra, o que permite a escolha do frete que melhor atenda suas necessidades. A postagem só será realizada após a informação do pagamento via ELO7. PAGAMENTOS - serão realizados, exclusivamente, via Moip e podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). OPÇÕES DE FRETE - nossos produtos serão enviados por Sedex ou PAC, conforme sua escolha, após escolhido opção e realizado pagamento, NÃO SERÁ POSSIVEL ALTERAR A MODALIDADE, POIS É CONTROLADO PELO CODIGO DE BARRAS ONDE JÁ ESTARÁ REGISTRADO A OPÇÃO ESCOLHIDA. TRANSPORTE - após postagem é de responsabilidade exclusiva dos Correios, portanto, após postados, não temos como responsabilidade alterar rotas e prazos estabelecidos previamente pelo sistema de entrega disponível no site Elo7, os Correios e aceitos pelo clientes. Devolução RASTREAMENTO - devem ser realizadas pelos próprios clientes no site dos Correios. ATRASOS NA ENTREGA deverá ser feito contato com a agência de Correios mais próxima de sua residência ou pelo site, não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelo correio. Mas nos sensibilizamos e sempre acompanhamos o processo de transporte/entrega com o cliente. TROCAS E CANCELAMENTOS DE PEDIDOS E ESTORNO DE VALORES: TROCAS - só serão possível caso seja detectadas FALHAS NA CONFECÇÃO do produto, insatisfação relacionadas à escolha de cor e modelos não serão aceitas como motivo para troca. Portanto, escolha atentamente seus produtos. O frete referente as devolução por falhas na confecção serão pagos pela loja, e em qualquer outro caso, o cliente arcará com o valor do frete. As trocas só serão realizadas quando a loja receber o produto enviado, anteriormente. CANCELAMENTOS PELA LOJA - pedidos não concretizados poderão ser cancelados a qualquer instante, podendo ser reativado no tempo desejado pelo cliente ou por solicitação do mesmo, desde que o produto ainda esteja disponível. CANCELAMENTOS PELO CLIENTE a qualquer momento, desde que não tenha tido autorização de pagamento; ESTORNO DE VALORES NÃO SERÃO REALIZADOS POR ENGANOS NA COMPRA OU INFORMAÇÕES INCORRETAS DE DADOS. Em virtude de não trabalharmos com estoques, a produção é individualizada conforme pedido realizado e iniciada após a autorização de pagamento e solicitação de envio do produto ao cliente, portanto conclua a compra quando estiver certo da realização da mesma. Tire todas as suas duvidas e confira seus dados antes de concluir a compra, para que possamos evitar maiores transtornos e descontentamentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução