Políticas da loja
Políticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR:
ATENDIMENTO
- Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 09:00h às 17:30h (horário de SP).
- Não atendemos fora do expediente.
- Nosso prazo para responder aos e-mail até 24h.
- Não respondemos e-mails aos finais de semana. Eles serão respondidos no primeiro dia útil seguinte.
PRODUÇÃO
- O prazo de produção é de 05 DIAS ÚTEIS, contados após compensação do pagamento, a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios ou Transportadora.
- Antes de clicar em "comprar este produto" leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas.
- Verifique e certifique-se do tamanho do produto, referência. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato.
-Tenha máxima atenção se a data de produção/envio é compatível com sua disponibilidade para recebimento.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
- Os pedidos cujo pagamento não for confirmado serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis, a contar da data de compra.
- Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, fale conosco
- Não trocamos produtos que não apresentem defeitos ou que estejam conforme o solicitado.
- Para produtos que cheguem em desacordo com o solicitado, prazo de 5 dias após o recebimento do produto para entrar com o processo de devolução/troca.
- Deve ser enviada uma mensagem com foto para a loja.
POSTAGEM CORREIOS ou TRANSPORTADORA
- O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade da empresa de transporte, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço.
-Também não nos responsabilizamos por avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios ou Transportadora.
- Sempre que a mercadoria for postada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos Correios ou Jadlog e deverá providenciar um responsável para receber sua encomenda quando for entregue.
- É de responsabilidade do comprador a modalidade de envio, levando em conta o prazo de envio para que o pedido chegue na data estipulada.
- Antes de concretizarmos a venda sempre informamos nosso pode variar conforme os pedidos agendados. O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de produção + prazo de envio dos Correios ou Transportadora
- Para envios via PAC os Correios podem apresentar uma variação de 4 à 10 dias úteis 'a mais' no prazo de entrega dependendo da sua região, caso esteja com pressa faça a compra via Sedex; Se não estiver de acordo não efetue sua compra, fale conosco antes.
- Para itens Não personalizados como Papel, Cola e demais o prazo de postagem é de 3 à 5 dias após a compra.
REENVIO DE PRODUTO
- É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, com Nome e Endereço Completo, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
- Caso seu pedido seja de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete, por depósito bancário.
ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA
Estamos felizes pela compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criações & Arts
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: ATENDIMENTO - Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 09:00h às 17:30h (horário de SP). - Não atendemos fora do expediente. - Nosso prazo para responder aos e-mail até 24h. - Não respondemos e-mails aos finais de semana. Eles serão respondidos no primeiro dia útil seguinte. PRODUÇÃO - O prazo de produção é de 05 DIAS ÚTEIS, contados após compensação do pagamento, a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios ou Transportadora. - Antes de clicar em "comprar este produto" leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas. - Verifique e certifique-se do tamanho do produto, referência. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. -Tenha máxima atenção se a data de produção/envio é compatível com sua disponibilidade para recebimento. RESERVAS E DESISTÊNCIAS - Os pedidos cujo pagamento não for confirmado serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis, a contar da data de compra. - Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, fale conosco - Não trocamos produtos que não apresentem defeitos ou que estejam conforme o solicitado. - Para produtos que cheguem em desacordo com o solicitado, prazo de 5 dias após o recebimento do produto para entrar com o processo de devolução/troca. - Deve ser enviada uma mensagem com foto para a loja. POSTAGEM CORREIOS ou TRANSPORTADORA - O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade da empresa de transporte, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço. -Também não nos responsabilizamos por avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios ou Transportadora. - Sempre que a mercadoria for postada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos Correios ou Jadlog e deverá providenciar um responsável para receber sua encomenda quando for entregue. - É de responsabilidade do comprador a modalidade de envio, levando em conta o prazo de envio para que o pedido chegue na data estipulada. - Antes de concretizarmos a venda sempre informamos nosso pode variar conforme os pedidos agendados. O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de produção + prazo de envio dos Correios ou Transportadora - Para envios via PAC os Correios podem apresentar uma variação de 4 à 10 dias úteis 'a mais' no prazo de entrega dependendo da sua região, caso esteja com pressa faça a compra via Sedex; Se não estiver de acordo não efetue sua compra, fale conosco antes. - Para itens Não personalizados como Papel, Cola e demais o prazo de postagem é de 3 à 5 dias após a compra. REENVIO DE PRODUTO - É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, com Nome e Endereço Completo, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. - Caso seu pedido seja de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete, por depósito bancário. ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA Estamos felizes pela compra. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução