
Pedi a moça me falou que precisava de 45 dias para confecção, confesso que perguntei educadamente se já estavam terminando um pouco antes do prazo e ela foi extremamente seca na resposta, quando passou do prazo ela se quer deu satisfação, disse que ia postar ma terça-feira, na quarta eu perguntei e ela simplesmente ignorou e postou depois.
O acabamento é horrível, aparece cola quente,veio uns sem pedra outros com. O azul que escolhi para cinderel veio um azul muito mais forte, diferente da imagem. A pessoa que trata os clientes é grossa e o material é de quinta,nem compensa devolver de tanta raiva que passei. A pluma do ros é de uma cor, o laço de outra. O palitinho que é para coçar feliz aniversário a maioria veio solto ou quebrado. E o cartaz que pedi nem se fala, pq Não veio. Não recomendo ninguém essa loja e se pudesse dar um conselho trate melhor os clientes pq independente do preço vc aceitou fazer o serviço. Resumo decepcionada. Já doei tudo para a cooperativa do meu bairro que para reciclagem aS vezes serve
-
Boa noite Diana, primeiramente todas as vezes que voce entrou em contato conosco nos retornamos, as vezes estamos trabalhando ou não estamos no atelie não respondemos na hora, mas no dia seguinte sim, O prazo entrega da elo 7 é contato em dias uteis, porem nos não trabalhamos somente com a plataforma da elo 7 tambem temos nossas vendas direta por este motivo nossa agenda é montada pela data de venda / prazo de entrega / data do evento o cruzamento destas informações que montamos nossa agenda, quanto a peça a cor voce falou azul e rosa não especificando a tonalidade, a foto que foi enviada não é azul e sim o verde tifani cor que voce não solicitou, quanto a cor do laço , pluma e pedra rosa as tonalidades não foram as mesmas pois quis dar contraste de cor , e estas peças não vou usada cola quente e sim cola apropriada para este tipo de serviço, Quantoao porta foto caso que voce falou que veio quebrado ou solto, se possivel me envie uma imagem pois tenho fotos das peças como sairam e de como foram transportadas neste caso abrirei reclamação nos corereios, todas as peças foram em comeias individuais e justas para não ter movimento no transporte , quanto ao tag peço desculpas que realmente foi um erroi nosso mas era so nos ter entrado em contato conosco no ,momento do recebimento que foi dia 13/09/2022 que enviariamos a rte para voce sem custo nenhum,, em todo momento tratamos a senhora com respeito respondendo todas as suas perguntas, e nos tratamos nossos clientes todos iguais sim pois sabemos que muitas vezes as familias pode comprar o minimo com muito esforço e outros um pouco mais previlegiados conseguem se organizar melhor e fazer um evento mais grandiosos para seus filhos , ou para si proprio , e na conversa do chat do dia 08/09 as 22,34hrs respondi para voce sobre Doc. Post. 08/09 as 22,40hrs, se a senhora não gostou do produto é o direito da senhora mas não julgue os outros sem nos conhecer