Ana Claudia Lyon
Produto lindo!! Adorei!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarUm toque de brilho no seu arraiá!
Esse par de laços com estampa de girassol é um verdadeiro raio de sol para completar o look junino de forma alegre, delicada e marcante! Com fundo xadrez e fitas coloridas que dançam com o vento, eles são ideais para meninas ou mulheres que querem um visual temático sem abrir mão do charme.
Perfeito para festas juninas, ensaios fotográficos, apresentações escolares ou aquele passeio especial durante o mês de São João.
Versátil e encantador:
Pode ser usado por crianças e adultos
Completa penteados como coques, tranças, rabo de cavalo ou meio preso
Ideal para quem quer brilhar com um único acessório ou compor um look completo
Detalhes bem-acabados e fitas leves que dão movimento e graça
Destaques:
Estampa de girassol com toque vibrante e alegre
Laços grandes e imponentes
Par de laços (2 unidades)
Produto artesanal feito com carinho
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Produto lindo!! Adorei!!
Muito bem feito!
Os laços são maravilhosos! Lindos e de ótima qualidade! Perfeitos para compor looks para o dia a dia, e juninos também! Vendedora extremamente antenciosa! E entrega rápida! Tudo Perfeito!
-5% no PixR$ 33,15
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução