Descrição do produto
Par alianças de namoro, compromisso, noivado casamento, bodas e aniversário de relacionamentos confeccionadas com prata 950 e pedras naturais turquesa modelo abaulado 5 mm, trabalhadas artesanalmente com pedras naturais trituradas na técnica de inlay, aros do 08 ao 35, sendo necessário informar os tamanhos no campo anotações ou por mensagem.
Produto artesanal, fabricação própria
Acompanhada 1 caixinha portas joias de brinde
Pensando no conforto e bem estar do cliente as alianças não pensam nem incomoda os dedos deixando uma sensação de leveza o dia a dia.
Peso: 8 gramas
Largura: 5 mm
Espessura: 1,5 mm
Medidas (A x L x C)
0.01 x 0.05 x 0.18 cm
Código do produto
1E487C2
Peso
100 g
Publicado em
14/05/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Francinni Lorenzeto
Produto: Alianças de moeda com pedras ametista e sodalita azul 6 mm
Alianças belíssimas! Produto de muito boa qualidade, feitas com todo cuidado e carinho. O vendedor foi super atencioso em todas as etapas, desde alterações no produto até a conclusão da entrega.
-
Um atendimento humano...cheio de atenção...Muito capricho nas alianças...ficaram lindíssimas....super recomendo...retornarei para fazer novas compras. Muito grata.
-
Fui muito bem atendida, pedi para mudar as pedras e deu tudo certo. O anel de uma qualidade sensacional, lindo demais Sr Odair é muito bom joalheiro Apaixonada, comprarei mais peças em breve
Categorias
- frete reduzido
Par de Aliança de Prata com Turquesa 5 mm
ou 6x sem juros de R$ 78,75 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução