Melissa Ciscotto
Foi uma experiência ótima. Chegou no prazo e os detalhes são muito especiais.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarDelicada, charmosa e cheia de significado, nossa caneca esmaltada personalizada é a lembrança perfeita para casamentos, para presentear os padrinhos. Com um design vintage e acabamento em esmalte branco com borda preta, ela une simplicidade e elegância em cada detalhe.
Detalhes do produto:
Material: Aço com revestimento em esmalte
Cor: Branco com borda preta
Capacidade aproximada: 180ml
Dimensões: 6cm (altura)
Arte personalizada com iniciais e data
Estilo retrô/vintage
Resistente e durável
Ideal para:
Lembrança de casamento
Brinde de noivado
Presentes personalizados
Decoração afetiva
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Foi uma experiência ótima. Chegou no prazo e os detalhes são muito especiais.
Não foi feito a frase que tinha pedido, e me falaram que não fariam o designer para aprovar. Depois que q frase não foi feita e a reclamação feita falaram que iriam fazer a frase e mandar o designer.
O kit higiene personalizado que pedi para presentear uma amiga é a coisa MAIS linda!!!! Que capricho, que lindeza. Ficamos encantados!!!!
ou 2x sem juros de R$ 34,95 no cartão
-5% no PixR$ 66,40
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Rio Claro - SP