Já passou de 1 mês da compra e ainda não recebi. Também não tenho o código dos Correios para rastrear.
-
Oi, Fernanda! Sua encomenda foi reenviado, conforme explicamos por mensagem. O rastreador foi informado.
Já passou de 1 mês da compra e ainda não recebi. Também não tenho o código dos Correios para rastrear.
Oi, Fernanda! Sua encomenda foi reenviado, conforme explicamos por mensagem. O rastreador foi informado.
Comprei as etiquetas nesse vendedor, pelo prazo de recebimento ser mais curto. Até paguei mais caro, comparados a outros que vi. O prazo era até dia 14, e recebi hj dia 21. E além disso, pra minha surpresa veio errado! Fiz a compra das etiquetas para meus 2 filhos, e colocaram a turma igual para os 2, sendo que são diferentes, e está bem claro na mensagem. Pura falta de atenção! Se tivessem me enviado a arte antes para aprovação, poderia ter evitado esse transtorno. Agora, eu quero as etiquetas corretas de 1 dos meus filhos que saiu com a turma errada. É o mínimo
Olá, Juliana!
Seu pedido teve pagamento confirmado dia 27/01. O prazo de produção é de 7 dias úteis a contar do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento (dia útil não se considera sábados, domingos e feriados), culminando no dia 07/02. Seu pedido foi despachado dia 08/02 e o prazo dos correios é de até 14 dias úteis, que venceria dia 25/02, mas você recebeu a encomenda dia 21/02.
Quanto à questão da turma indicada nas etiquetas, bastava ter nos enviado uma mensagem que resolveríamos, como resolvemos, tranquilamente. Todos são passíveis de erros e nós assumimos e os nossos, embora ocorram eventualmente, como você pode observar pelas avaliações de nossos clientes no Elo7, no Google e em outros canais de vendas e atendimento.
O equívoco com relação à turma indicada nas etiquetas de um de seus filhos se deu por conta de uma confusão de digitação no texto com as informações que você nos enviou, conforme foto que encaminhamos a você por mensagem privada. Providenciaremos a reimpressão com a correção e reenvio pra você, com a qualidade de produto e atendimento que presamos na Papyrus Convites e Complementos.
Seguimos à disposição.
Produto de acordo com o esperado. Seria ótimo se os prazos de entrega pudessem ser menores.
Oi, Flavia!
De fato em janeiro e fevereiro as entregas estão mais demoradas que o habitual em virtude do fechamento de agências de correios e redução de funcionários em todo o quadro produtivo em razão do aumento dos casos positivos de COVID-19.
Agradecemos a preferência por nosso trabalho e avalição.
Seguimos à disposição! ;)
Chegou tudo certinho.
Só precisou mais pró-atividade no chat para responder em tempo hábil.
Oi, Thais!
De fato em janeiro e fevereiro a comunicação e as entregas estão mais demoradas que o habitual em virtude do fechamento de agências de correios e redução de funcionários em todo o quadro produtivo em razão do aumento dos casos positivos de COVID-19.
Agradecemos a preferência por nosso trabalho e seguimos à disposição! ;)
Os adesivos não vieram destacados, o papel do adesivo é muito difícil de descolar do outro, fazendo o adesivo ficar muito grudado e rasgar.
Oi, Dayanne! Como informamos a você por mensagem, identicamente um lote de papel com problema. Já encaminhamos a solução a você.
Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
Adorei, veio certinho, muito atenciosos!! Recomendaria sempre ! ObrigadaVer detalhes da avaliação
Amei!!Ver detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Sempre compro etiquetas personalizadas nesse site.Ver detalhes da avaliação
Perfeita! Amamos tudo muito lindoVer detalhes da avaliação
Etiquetas super boas e muito uteis para o volta às aulasVer detalhes da avaliação
Lindos excelente qualidadeVer detalhes da avaliação
lindoVer detalhes da avaliação
Maravilhoso os convites
Oi, Carla! Uma alegria saber que vocês gostaram dos convites. Obrigada por encolher o nosso trabalho e pal avaliação. Esperamos por atender você e sua família novamente. Um forte abraço!
Trabalho impecável, adorei a qualidade, ficaram perfeitas de acordo com o que pedi.Ver detalhes da avaliação
Péssima experiência com a empresa. Eles consideram personalizar o convite, trocar somente o endereço (o que seria o mínimo né? Obviamente) não trocam cor do texto pq isso não faz parte de personalização pelo valor cobrado! Absurdo total e não sabem o significado de personalizar!!!
Thayssa, lamentamos a sua avaliação.
Sabemos sim o que é personalizar um item de papelaria e, para isso, custa de R$ 50,00 a R$ 200,00 a hora do designer gráfico no Brasil, e com toda a certeza um convite personalizado leva muito mais do que uma hora para ser finalizado. Quando decidimos oferecer os nossos convites digitais ao valor de R$ 9,99 cada, pensamos em oferecer um produto rápido, bonito, que cumpra a finalidade/necessidade do cliente e de baixo custo e, por este valor, é claro que somente uma arte padronizada com personalização apenas das informações do evento seria viável. Aos olhos do leigo, uma simples mudança de cor, forma de letra, disposição de texto é muito simples e rápido, mas o profissional técnico e o cliente que valoriza o trabalho bem feito sabem que não é bem assim. Antes mesmo de você realizar a compra, explicamos que o valor referia-se ao convite como na foto/amostra e que não seriam feitas alterações na arte/layout, apenas seriam personalizados os dados da festa. Você, sabendo disso, realizou a compra. Depois de entregue o arquivo do convite digital, você nos solicitou alterações de cores. Por deliberalidade nossa e sem custo adicional, enviamos outro arquivo com a alteração de cor solicitada e, novamente você solicitou alteração. Sendo assim, entregamos exatamente o que foi contratado. O negócio precisa ser justo e correto para todos os lados.
Amei, super recomendoVer detalhes da avaliação
nota 1000 super recomendoVer detalhes da avaliação
Que trabalho lindo !!! adorei !! ficou muito especial !! Recomendo demais !!!Ver detalhes da avaliação